Sugestões de jogadores não noticiados

bolotoliko

Precisamos de um craque criativo que seja claramente jogador top 3 da liga que seja extremo direito mas que também possa jogar a 10/ 2º avançado e depois fechava a loja.

Claro que precisavamos de mais mas não vale a pena mexer mais com o dinheiro que já gastamos e com uma direcção que esperemos nós está de saída.

É apostar nos jovens que há mas falta claramente aquele game-changer camisola 10 do Benfica. Este ano vai ser mais na raça mas desde que ganhamos, não me importo.

johncleese

Citação de: bolotoliko em 01 de Agosto de 2025, 09:50Precisamos de um craque criativo que seja claramente jogador top 3 da liga que seja extremo direito mas que também possa jogar a 10/ 2º avançado e depois fechava a loja.

Claro que precisavamos de mais mas não vale a pena mexer mais com o dinheiro que já gastamos e com uma direcção que esperemos nós está de saída.

É apostar nos jovens que há mas falta claramente aquele game-changer camisola 10 do Benfica. Este ano vai ser mais na raça mas desde que ganhamos, não me importo.

Isto. A aposta será claramente no 4-4-2, Ivanovic não veio para comer banco. O que faz com que o jogador da direita tenha de ser um ala criativo, que saiba jogar entre linhas

jorslb

Por mim vinha só um extremo direito, que também possa jogar pela esquerda se necessário.

Assim Akturkoglu podia jogar a 10/segundo avançado.

sergio19azb

Citação de: bolotoliko em 01 de Agosto de 2025, 09:50Precisamos de um craque criativo que seja claramente jogador top 3 da liga que seja extremo direito mas que também possa jogar a 10/ 2º avançado e depois fechava a loja.

Esse jogador poderia ser o Asensio, mas a probabilidade de vir é muito baixa.

Com Asensio, o Benfica poderia jogar de algumas formas, ora com Franjo e Pavlidis juntos e Asensio na direita, ora com Asensio a 10 e Aursness na direita.

Estes trios iriam rodar conforme as necessidades da equipa.

Elvis the Pelvis

Citação de: jorslb em 01 de Agosto de 2025, 09:52Por mim vinha só um extremo direito, que também possa jogar pela esquerda se necessário.

Assim Akturkoglu podia jogar a 10/segundo avançado.

Já tinha pensado nisso e faria sentido. O Akturkoglu passar a contar como segundo avançado, e vir o tal extremo direito/esquerdo. Mas tem que ser um de classe, um gajo que seja a vedeta da equipa.

Maldini

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 09:54

Com Asensio, o Benfica poderia jogar de algumas formas, ora com Franjo e Pavlidis juntos e Asensio na direita, ora com Asensio a 10 e Aursness na direita.

100% de acordo

Sempre Fiél SLB

Andam por ai uns zunzuns que o Gustavo Sá se não pedirem mundos e fundos, poderá interessar

GGG

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:04Andam por ai uns zunzuns que o Gustavo Sá se não pedirem mundos e fundos, poderá interessar

Longe!
Não é solução para nada e o Famalicão não pede menos de 15 milhões por ele.

bolotoliko

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 09:54

Também acho que tem o perfil perfeito do que precisamos mas é basicamente impossível infelizmente.

MMeira

Dembelé

o Noruego

Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Julho de 2025, 23:44O Kevin do Shakhtar é estratosférico.

O da outra faixa ainda é melhor.
E não foi caro.

Adorava sacar ao Shakhtar a malta do scouting deles no Brasil.
ou pelo menos compromisso e o crédito que existe no Shaktar com os seus caçadores de talentos

OclassicoNº10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:04Andam por ai uns zunzuns que o Gustavo Sá se não pedirem mundos e fundos, poderá interessar
O Benfica precisa de um criativo, não de um box-to-box.

Monstro_SLB

Estou muito curioso para saber quem será o 10 que o Benfica pretende. O Dybala é impossível segundo as ultimas noticias e pelos vistos chegamos tarde pelo o Asensio.

o Noruego

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2025, 09:43O Benfica não tem o dinheiro dos Chelseas da vida. Nesse sentido tem que apostar as fichas todas em dois jogadores até ao fecho do mercado, dois jogadores para entrar de caras no 11 titular.

- Um 2° avançado/10;
- Um extremo direito/esquerdo, tanto faz.

Na pior das hipóteses, tem que vir um, e caso venha só um, eu apostaria num extremo. Precisamos de um claramente diferenciado. Um gajo que entre e dê critério e classe na fase ofensiva.
têm de vir dois,
E entrando na Champions se calhar ainda um terceiro

na segunda-feira um criativo já lá tem de estar a treinar.

Ou alguém acha que ganhamos equipas francesas no físico?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:31Estou muito curioso para saber quem será o 10 que o Benfica pretende. O Dybala é impossível segundo as ultimas noticias e pelos vistos chegamos tarde pelo o Asensio.
Nem chegámos tarde nem cedo. Alguma vez o Asensio vinha para aqui no topo das suas faculdades fisicas? Uma coisa é ter caruncho como o Draxler, outra é estar 100% fisicamente