Futebol Formação - Benjamins e Traquinas (2024/2025)

menta

Diogo Brito

Citação de: menta em 13 de Julho de 2025, 11:15É triste ver sair gente competente e que ama verdadeiramente o clube, e ver chegar outros que nem benfiquistas são.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/rui-costa/sinto-um-sabor-agridoce-nao-era-desta-forma-que-queria-sair-do-benfica
Citação

"Estamos numa ótica empresarial, temos a empresa dentro do clube, mas muitas vezes é uma magnitude tão grande que o clube é que fica dentro da empresa. Para além de haver pessoas que, deduzo eu, não têm conhecimento do que é o Benfica, porque ao fim de três ou quatro anos as pessoas ainda não conseguem ter noção do que é o Benfica, do que é realmente a magnitude do Benfica."

Pois é, pois é.

Vinagre

é triste ler o conteúdo destas entrevistas.

não entendo o que o sr. rui, pensa para o futuro do Benfica!

Lellominsk

Citação de: Vinagre em 13 de Julho de 2025, 17:27é triste ler o conteúdo destas entrevistas.

O que já é uma empresa para gerar dinheiro para empresários e amigo equando o clube falir os sócios adeptos e simpatizantes façam uma operação coração v2.0

mad_max1976

Citação de: Lellominsk em 10 de Julho de 2025, 02:10
Citação de: DB4700 em 09 de Julho de 2025, 16:39é reforço do Benfica

https://www.zerozero.pt/jogador/romeo-guimaraes/1073676

Pelo que ouvi comentar de um pai do CF "Os Belenenses" vão 3 jogadores. Este GR um avançado e um defesa.

De 2014???? Duvido... os melhores já renovaram pelo Belenenses... mas tudo é possível...

mad_max1976

Citação de: Lellominsk em 13 de Julho de 2025, 22:15
Citação de: Vinagre em 13 de Julho de 2025, 17:27é triste ler o conteúdo destas entrevistas.

O que já é uma empresa para gerar dinheiro para empresários e amigo equando o clube falir os sócios adeptos e simpatizantes façam uma operação coração v2.0

Este tema tem muito que se lhe diga... ele já era para ter saído o ano passado... não convém esquecer que o que ele deve lá ir ganhar será muito superior ao que poderia auferir no Benfica... ele sai por iniciativa dele...

E já agora... este assunto não devia estar a ser discutido aqui...

agui@

Boa tarde,

já alguém sabe a lista dos miudos que transitaram dos váriso cft´s para o seixal ?

saudações

peixoto91

Citação de: agui@ em 18 de Agosto de 2025, 14:18Boa tarde,

já alguém sabe a lista dos miudos que transitaram dos váriso cft´s para o seixal ?

saudações

CFT Braga
Joao Dinis Santos
Dinis Gomes
Afonso Nunes

CFT Aveiro
Rodrigo Santos
Rodrigo Oliveira
Tomas Antunes

CFT Vila Real
Vicente Esteves
Simão Madeira
Mateus Pinto
David Barros

CFT Viseu
Gustavo Poças

CFT Algarve
Lourenço Cortes
Mascarenhas
Lucas Santos
Steven Lopes
Lourenço Silva

Penso ser isto.

agui@

Citação de: peixoto91 em 18 de Agosto de 2025, 19:46
Citação de: agui@ em 18 de Agosto de 2025, 14:18Boa tarde,

saudações

CFT Braga
Joao Dinis Santos
Dinis Gomes
Afonso Nunes

CFT Aveiro
Rodrigo Santos
Rodrigo Oliveira
Tomas Antunes

CFT Vila Real
Vicente Esteves
Simão Madeira
Mateus Pinto
David Barros

CFT Viseu
Gustavo Poças

CFT Algarve
Lourenço Cortes
Mascarenhas
Lucas Santos
Steven Lopes
Lourenço Silva

Penso ser isto.

Posso estar enganado mas parece me que em anos anteriores entraram bem mais miúdos de cft's.

Pelo que tenho lido parece me um ano de quantidade/qualidade inferior.

RedSignals

Deve estar, se não me engano este é um record de entradas de CFT no Benfica Campus. Se não for record fica muito perto disso.