Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Rei

Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2025, 12:52
Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 12:50Cagava no numero 10 e apostava tudo neste... Se queriam gastar 25 milhões no felix, 20 no extremo direito mais os seus ordenados é juntar esse dinheiro meter aqui este é craque no verdadeiro sentido da palavra

A questão é que este seria um 2 em 1 pode jogar a extremo e a 10, é ambidextro, criativo, driblador, boa capacidade de passe e finalização, vindo este nem precisava de vir mais ninguém.
Percebo, mas precisamos de dois jogadores.

Um para cada posição.

Este pode fazer as duas posições muito bem, mas não deixa de ser só um em campo.

Pavilidis
                   Ivanovic

Aursnes                       Diaz

Até fiquei com ela no ar.

Wanted

O Real até pode não contar com ele, mas vale 40M e o Real facilmente arranja algum clube que pague por ele, não um empréstimo.

Dmitry91

Citação de: Wanted em 02 de Agosto de 2025, 12:59O Real até pode não contar com ele, mas vale 40M e o Real facilmente arranja algum clube que pague por ele, não um empréstimo.

Vale bem mais que 40M. Tem mercado nas melhores ligas da Europa. Mais um Almada...

nqsbenfica

Mais uma noticia para distrair da incompetência por não ter conseguido nenhum alvo para as posições mais necessárias...

Isaaquinho

Se fosse para trazer, vinha no negócio Carreras, mas veio o Obrador...

_Xebola_

_Xebola_

_Xebola_

Espero que se mantenha bem longe. Não vale um caralho.

_Xebola_

Jogador nem bom nem mau, cabia bem no plantel!

van33

Tive de perguntar ao meu puto quem é este.

Caixadeoculos

Citação de: Hernanicafu em 02 de Agosto de 2025, 12:56E o Xavi Alonso abre mão deste jogador?

Óbvio

É bom jogador.

Nao é bom o suficiente para o real Madrid.

Cob92

PORTUGUESE_GIANTS

RML

Aka

Nem sei porque é que se perde tempo nestes tópicos. Se um gajo ignorasse logo o absurdo eles talvez parassem com esta merda.