Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

fjorge

pedro16

Depois do desconto no negócio Carreras (Obrador) 5M está na hora do Real fazer um desconto também 😅.

MrCobb

Óbvio que não vem, só mais um truque de ilusionismo para entreter os adeptos.
Este arranja lugar fácil em várias equipas de topo.

joao_bruno

Citação de: Louco_da_Cabeça em 02 de Agosto de 2025, 11:52O Carlos Daniel falou dele ontem no ataque rápido do ZZ.

Vinha cá dizer isso mesmo eheheh

SG Ventil

Cob92

Aaa.1994

Nao me parece viável. É opção no real, não é nenhum coxo.. e deve ter um salário altíssimo

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 13:12È melhor que o Asensio
Está no pico da idade 25 anos, tem muitas pilhas. Seria o melhor jogador do campeonato.

sergio19azb

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Agosto de 2025, 13:14Nao me parece viável. É opção no real, não é nenhum coxo.. e deve ter um salário altíssimo
O Real tem Arda Guler, Mastantono, Vini, Mbape, Bellingham e Rodrygo. Passei no forum do serManolo e dizem que não conta.

komytis

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2025, 13:05Tive de perguntar ao meu puto quem é este.
Fdx nao precisas de dizer ao sb todo que és velho comó caralho!
Velho!
Decrépito!
Caduco!
Senil!
Arruinado!
Debilitado!
Jurássico!
Anoso!
Pré-histórico!
Numero 0 da seguranca social!

johncleese

GloriosoSLB1904

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2025, 13:17
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Agosto de 2025, 13:14Nao me parece viável. É opção no real, não é nenhum coxo.. e deve ter um salário altíssimo
O Real tem Arda Guler, Mastantono, Vini, Mbape, Bellingham e Rodrygo. Passei no forum do serManolo e dizem que não conta.

Até Rodrygo está na porta de saída.

mercurialSLB

Vinha para ser o melhor jogador do campeonato, não acredito minimamente que seja viável.

Eduard Spertsyan
Facundo Buonanotte
Aimar Oroz

Opções realistas e que trariam a qualidade que precisamos

Moikano

Não perder tempo a negociar jogar impossíveis já basta a figura que fizemos com o Felix.