Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

L1968

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2025, 13:05Tive de perguntar ao meu puto quem é este.

Quando acabares de lanchar já cá está.

Livrinhos

Tem jogado bastante e tem entrado quase sempre bem quando joga. Não estou a perceber o que é que se está aqui a passar nem de onde vem esta possibilidade. Só se vai perder espaço com a entrada do novo treinador.

Seria A aquisição.

ZICKLER

A questão aqui é muito simples.

Se o jogador não interessa é desmentir logo

bnfc

Um gajo vê logo quando a lista de alvos do Benfica acaba. Passamos de nomes menos óbvios, que denunciam pelo menos algum tipo de estudo e acompanhamento, para jogadores dispensáveis de grandes clubes.

Nem todos são maus, o Brahim Diaz é um bom jogador, mas apenas demonstra o que outros nomes por esta altura tb demonstram. Que não se fez o trabalho em tempo útil neste mercado e que agora já entrámos na fase do desespero.

Resta saber se no meio deste desespero, neste lote de jogadores sem espaço em grandes clubes, dá para sacar alguém que tenha qualidade ou vamos simplesmente sacar um Draxler semi-aleijado já perto do fim do mercado, só para matar a fome a chalupas.

bolas10

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 14:45
Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2025, 14:32Nunca virá para esta merda de campeonato!
Vamos ser sérios, real madrid, campeonato espanhol, visibilidade mundial.... tugão?!

Os benfiquistas têm que se dar ao respeito!

Calma, Tambem Nao Vamos fazer do Brahim aquilo que Nao è.

Falei com um amigo meu adepto do Milan e ele disse-me que è um bom jogador mas bastante irregular.

No Milan era um jogador questionavel.

Para o Tugao, um Brahim Diaz irregular chega perfeitamente.

O problema è poder aparecer um ingles ou um arabe qualquer que pode o querer.

Mas o Brahim ao sair do Réal Madrid, Nao vai ir para um Arsenal ou para um Liverpool, Tenho quase a certeza disso.
No Milan são todos irregulares 😅 o Brahim sem ser titular tem os seguintes números:

24/25

56J / 6G / 7A (2290 Minutos)

23/24

44J / 12G / 8A (2068 Minutos)

Pela selecção espanhola tem 1 jogo, 1 golo e pela de Marrocos tem 10 jogos, 8 golos e 2 assistências

Tem um valor de mercado de 44M, mas mais do que isto tudo, é o que joga, seria facilmente o melhor jogador do campeonato, não acredito que seja possível

bnfc

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2025, 14:58A questão aqui é muito simples.

Não faz sentido desmentir jogadores que não interessam. Primeiro porque não dá para andar a desmentir 5 nomes por dia, segundo porque desmentir uns seria a mesma coisa que confirmar o interesse noutros, já que qualquer um que não fosse desmentido seria necessariamente confirmado.

Rmgv

Citação de: Romarvalhal em 02 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Rmgv em 02 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Romarvalhal em 02 de Agosto de 2025, 13:46Um empréstimo de um ano, sem opção de compra e com o Real a suportar a maior parte do salário, pode ser interessante para todas as partes.
Se para a próxima época quiseres andar  outra vez em desespero à procura de jogadores e mudares meio plantel acho que é o negócio ideal.

Se o objetivo for para lá das eleições de Outubro jamais deveria vir nas condições que mencionas.

Ps: E sim é bom jogador.

Isso acontece todos os verões, não precisamos de empréstimos para mudar meio plantel. ;D Receber pontualmente um bom jogador por empréstimo sem opção de compra não é problema nenhum. Não gostaste do Siqueira? O Sporting não gostou do Sarabia? O Porto não gostou do Casemiro?
O problema é que essa política não é sustentável na vertente desportiva e financeira a médio prazo.

Para esta posição  no ano passado veio o Amdouni por empréstimo não resultou. Este ano se formos atrás de outro por empréstimo e mesmo que em termos desportivos resulte para o ano vamos andar nisto outra vez.

É deste loop de navegação à vista que o clube precisa de sair.

Sim gostei de ter o Siqueira. Tinha gostado mais que o ventoinha tivesse pago os 7 milhões de opção de compra mas nesse verão tinha de tapar o buraco do bes e desmembrou uma equipa campeã em 2 meses.

Logo o negócio Siqueira não tem nada haver com um hipotético empréstimo sem opção de compra deste jogador por parte do Real.

E aposto que os Sportinguistas gostaram bem mais do negócio Trincão do que do negócio Sarabia.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2025, 14:58A questão aqui é muito simples.

Era o que faltava o Benfica ter de desmentir todos os jogadores lançados pelo comunicação social quando não interessam.

1) Iria obrigar o Benfica à atenção de ter de negar coisas às quais é alheio;
2) Iria expor o Benfica quando o interesse é real, o que não é benéfico para a negociação.

Machadinho57

Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2025, 13:55No Transfermarkt diz que é ambidestro . É verdade?
Sim
Sim é mesmo.
Aliás, basta veres os vídeos dos highlight do gajo e não da bem para perceber.

divica

Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 14:45
Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2025, 14:32Nunca virá para esta merda de campeonato!
Vamos ser sérios, real madrid, campeonato espanhol, visibilidade mundial.... tugão?!

Os benfiquistas têm que se dar ao respeito!

Calma, Tambem Nao Vamos fazer do Brahim aquilo que Nao è.

Falei com um amigo meu adepto do Milan e ele disse-me que è um bom jogador mas bastante irregular.

No Milan era um jogador questionavel.

Para o Tugao, um Brahim Diaz irregular chega perfeitamente.

O problema è poder aparecer um ingles ou um arabe qualquer que pode o querer.

Mas o Brahim ao sair do Réal Madrid, Nao vai ir para um Arsenal ou para um Liverpool, Tenho quase a certeza disso.
No Milan são todos irregulares 😅 o Brahim sem ser titular tem os seguintes números:

24/25

56J / 6G / 7A (2290 Minutos)

23/24

44J / 12G / 8A (2068 Minutos)

Pela selecção espanhola tem 1 jogo, 1 golo e pela de Marrocos tem 10 jogos, 8 golos e 2 assistências

Tem um valor de mercado de 44M, mas mais do que isto tudo, é o que joga, seria facilmente o melhor jogador do campeonato, não acredito que seja possível

a pergunta da praxe nao devia ser quanto ganha?
porque o resto depende sempre um bocado das circunstancias. Mas seria preciso ele perder espaco no real e nao haver interessados em compra-lo para ele poder acabar cá emprestado...

Sexta-Feira

Temos jogo contra o Nice importantíssimo para o futuro do clube, já daqui a uns dias.

Andamos a perder tempo com Diaz, Dybalas e etc...

Esta gente tem de ir toda embora.
Já chega!

Atirar para o ar alvos absolutamente irrealistas para ganhar tempo e iludir adeptos.

Mesmo que o jogador estivesse na porta de saída, jamais escolheria o Benfica para jogar.
É bom que percebam isso.
O Benfica não atrai jogadores desta dimensão e qualidade.

marco510

Nem de perto nem de longe seria a minha escolha, mas é estranho que este seja o plano B do Moussa. Se for verdade que estão interessados, porque é que ele não foi incluído no negócio do Carreras?

bolas10

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 14:49Negócio muito difícil, não é um dispensado do Real, é um jogador de rotação.

Já vão deixar sair o Rodrygo, fala-se que se o Vinicius não renovar pode sair também neste mercado e ainda vão deixar sair o Brahim? Só se for nos últimos dias de mercado e mesmo assim...

O brahim não serve para o real.
Para nós ajudava
O Brahim é dos jogadores mais utilizados do Real, não é titular mas é sempre um dos suplentes utilizado

Cypherpunk

Citação de: marco510 em 02 de Agosto de 2025, 15:05Nem de perto nem de longe seria a minha escolha, mas é estranho que este seja o plano B do Moussa. Se for verdade que estão interessados, porque é que ele não foi incluído no negócio do Carreras?

Será que nessa altura o treinador já tinha chegado a conclusão que não contava com ele? Claramente que este não era o plano b mas sim uma oportunidade que surgiu