Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

GTtdi_SLB

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2025, 16:08
Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2025, 16:05Fará amanhã 26 anos. Não me parece que valha os milhões todos que alguma malta diz.

40 é demasiado.

Chegar aos 25/30 com umas cláusulas lá pelo meio ou percentagem de futura venda.

Ganha 7 milhões por ano...
O rapaz nem deve querer vir para cá, para começar. Este tópico não tarda nada está trancado com uma contratação para um promovido na Premier.

o Noruego

o ultimo moicano

CNN Desporto = A jornalismo de beira de estrada.

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2025, 16:37
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2025, 15:20Onde anda o nosso Scouting?

Jogadores de 40 milhões não é Scouting

Ainda não perceberam que o scouting do Benfica somos nós?

Qual o DD mais pedido por aqui nos últimos 2 anos? Dedic

Qual o 6 que foi de longe o mais pedido nos últimos meses? Enzo

Qual o jogador fetiche da net benfiquista durante o Mundial? Rios

Qual o avançado da moda deste ano? Ivanovic

O único que destoou foi o Obrador que foi claramente impingido pelo Real para baixar o preço do Carreras.

E digo-vos já, 1000 vezes nós do que como foi no inverno, Brumas e Belottis encomendados por empresário.
Muitas páginas na secção de mercado que não se concretizaram (Moussa Gloukh Sudakov Félix)

sbremoved_57202

Quem nos dera. Craque todos os dias.

Infelizmente a fonte é a CNN, nem deveria dar para abrir tópico.

van33

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 16:22
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2025, 16:07
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 16:05
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 15:58

Olhando de maneira objetiva, o nosso scouting tem vindo a ter cada vez menos peso
Se reparares o scouting passa desde há largos anos por comprar ou jogadores muito caros ou então jogadores de preço entre 7 e 11 milhões na sua maioria putos de 18,19,20 anos e que depois nenhum deles faz absolutamente nada nem na A nem em lado nenhum. Assim de repente safou-se o Enzo.  De resto não há um único jogador puto que renda no Benfica...e isto já vem do tempo onde fomos buscar o irmão de um gajo que jogava no arsenal.

O Willock haha ja è tao antigo
Esse mesmo. Mas no total nos últimos 10 anos devem ser uns 15 putos nos mesmos moldes. O que me espanta é estes putos ainda caírem na venda da banha da cobra que o Benfica faz

Porque o Benfica continua a valorizar jovens apesar de tudo, o maior problema aqui è o enquadramento e o espaco que se vai dar aos jovens.

Quantos jovens cresceram de forma sustentada na equipa A ? Comecando no banco e entrando aos poucos ate estar preparados para serem titulares ao longo de uma epoca desportiva ?

Nao me lembro de nenhum, as nossas apostas na formacao è tudo feito na necessidade de meter la alguem porque o habitual titular Está lesionado ou porque o plantel foi mal preparado.

Os jovens portugueses da formação ainda tem tempo de jogo, os estrangeiros entram aos 10, 15 e 5 minutos... alguns até aquecem e nem entram. Doentio

Menino de Ouro RS

GTtdi_SLB

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2025, 16:05Fará amanhã 26 anos. Não me parece que valha os milhões todos que alguma malta diz.

40 é demasiado.

Chegar aos 25/30 com umas cláusulas lá pelo meio ou percentagem de futura venda.
Ele valer isso, vale. Não vem é sujar-se neste pantanal português tal como o conhecemos. Nem dinheiro nem atractividade.

Elvis the Pelvis

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Agosto de 2025, 11:45Belo pino.

Espero que nao venha

Pino? É um bom jogador. No Real Madrid está tapado, mas lembro-me dele no Ac Milan e jogava muito.

Seria uma óptima contratação para nós, não sei é se é possível.

CelsoMedeiros

alsohugo

Entendam o seguinte de uma vez por todas; o departamento não é tido nem achado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que não será este. Face ao mercado do Benfica, aos nomes que chegaram - Rios, Banerrecheia, Ivanovic, Dedic - e aos que fomos atrás - Félix e Almada - diria que vamos avançar por um jogador de 25/30 milhões que já foi várias vezes apontado aqui - como todos os acima foram. Veremos.

Caixadeoculos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2025, 15:28Um tridente Dybala - Brahim Diaz - Kerem seria bonito.
Os três meias-lecas em movimento.

Seria equipa para chegar a fase de grupos à rasca e depois ser eliminada na 1a fase.

Somar uma taça da liga e um 2. Lugar no campeonato

kastro

Vão dando tempo para estas especulações jornalísticas e no final, se vier alguém, já vai vir rotulado como a cagagésima escolha, de cagagésima qualidade por comparação com os casos que supostamente vão caindo

hugoPT92

Este gajo é mais impossível que o Félix, o Asensio ou o Dybala.