Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Ficar atrás do Barreiro naquela posição é dose

aguia1

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2025, 08:32Ficar atrás do Barreiro naquela posição é dose
Optou por um jogador de mais trabalho. Compreensivel no meu ponto de vista. O problema e mesmo a opcao do plantel ser Barreiro.

Rikurveojmal

Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Agosto de 2025, 12:20
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2025, 09:05
Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 03:16Cada um pode ter a opinião que quiser sobre o jogador.

Agora sobre isto devemos ter opinião universal.
É, pelas minhas contas, a 5ª vez que está preparado para entrar e é abortada a substituição.
Isto não se faz e é nojento calhar invariavelmente sempre ao mesmo.
O espantalho está a tentar despachá-lo, não é grande novidade.

Se falhar, provavelmente, vai colocá-lo a titular no primeiro jogo de setembro, porque são essas as ordens que tem, como agora as ordens que tem são estas.

Mais do mesmo.  Nem na hora de obtenção de um troféu.
Mudem depois para o clube para onde ele irá tal é a obsessão...

A partir de 26 de Outubro, deixarás de receber a avença, cartilheiro.
Calma. Vai preparando a perda de rendimento.

O Bernardo já está a jogar no Cluj?
Será este ano?

:rir: :rir: :rir: :rir:

De Schjelderup passa para a acusação de eu ser da actual direcção. A seguir escala para uma cartilha e receber dinheiro... Foda-se que cena macabra. Se calhar era mesmo levarem uma vida mais sã e fazerem pausa no forum.

Thorondor

Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 03:16Cada um pode ter a opinião que quiser sobre o jogador.

É, pelas minhas contas, a 5ª vez que está preparado para entrar e é abortada a substituição.

Se falhar, provavelmente, vai colocá-lo a titular no primeiro jogo de setembro, porque são essas as ordens que tem, como agora as ordens que tem são estas.

Um post de um cartilhado com like de outro. A vossa hora está a chegar. Aproveitem estes 3 meses.

slbenfica_croft

A gestão que o BENFICA faz deste rapaz é qualquer coisa de absurdo.

A roçar a gestão danosa.

Se não o querem então vendam-no e façam um encaixe decente.

Isto não tem pés nem cabeça

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2025, 09:40A gestão que o BENFICA faz deste rapaz é qualquer coisa de absurdo.

A roçar a gestão danosa.

Se não o querem então vendam-no e façam um encaixe decente.

Isto não tem pés nem cabeça

Mas este pelo menos ja fez uma epoca com bastante minutos no Benfica (sobretudo na 2e parte da epoca)

Coitado è o Prestianni.

Nao podem pedir a este jogadores ainda em crescimento para resolver os problemas todos.

Archie Bunker

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 16:03

A partir de 26 de Outubro, deixarás de receber a avença, cartilheiro.
Calma. Vai preparando a perda de rendimento.

O Bernardo já está a jogar no Cluj?
Será este ano?

:rir: :rir: :rir: :rir:

De Schjelderup passa para a acusação de eu ser da actual direcção. A seguir escala para uma cartilha e receber dinheiro... Foda-se que cena macabra. Se calhar era mesmo levarem uma vida mais sã e fazerem pausa no forum.

E se respondes ainda dizem que és o estripador de Lisboa.
O amor é louco ahah

Archie Bunker

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2025, 09:38

Um post de um cartilhado com like de outro. A vossa hora está a chegar. Aproveitem estes 3 meses.

Não se tratem que não é preciso.

Mariachi

Em condições normais teria mais minutos que o turco.

A mim não me espanta ou choca de todo a rotação entre os dois, se esta acontecer, mas é inegável que neste momento o Schjelderup acrescenta mais na ala esquerda.

Apesar do treinador, para mim é um pouco cedo para andar a dizer que não conta e mais não sei o que.

Adepto10

Gostava que tivesse uma sequência de 6/7 jogos para perceber se realmente convence ou não.

Limentaen

Citação de: Adepto10 em 03 de Agosto de 2025, 19:58Gostava que tivesse uma sequência de 6/7 jogos para perceber se realmente convence ou não.

A época passada quando estava a ter uma sequencia de jogos, decidiram contratar o bruma e foi logo encostado

Adepto10

Citação de: Limentaen em 03 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: Adepto10 em 03 de Agosto de 2025, 19:58Gostava que tivesse uma sequência de 6/7 jogos para perceber se realmente convence ou não.

A época passada quando estava a ter uma sequencia de jogos, decidiram contratar o bruma e foi logo encostado

Foi uma contratação sem sentido

THonrado10

Gosto dele apesar de não achar que seja tudo aquilo que fizeram acreditar que fosse, falta-lhe muitas vezes explosão e agressividade, por outro lado é o extremo que melhor define no último terço sem qualquer dúvida, é um miúdo que precisa de consistência e de ser consistente.

slbenfica_croft

Não percebo esta gestão e fico lixado com isto.

aquaris

Citação de: THonrado10 em 03 de Agosto de 2025, 20:12Gosto dele apesar de não achar que seja tudo aquilo que fizeram acreditar que fosse, falta-lhe muitas vezes explosão e agressividade, por outro lado é o extremo que melhor define no último terço sem qualquer dúvida, é um miúdo que precisa de consistência e de ser consistente.
Penso o mesmo, daí acreditar que podia ser o elemento de ligação e criativo da equipa uma espécie de "10"