Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

dsdsds44

A meter coraçõezinhos amarelos e azuis na publicação do irmão  :rir: 

Correr com isto do Seixal.

Kaligula12

Citação de: matadu em 28 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2025, 06:22Que cambada de imbecis a postar neste tópico.

Queimem o rapaz na estaca! Apedrejem-no! Empalem o bicho!

Isto porquê?

Porque o imbecil do noce ruie tentou contratar o irmão e não conseguiu.....

É revelador da falta de massa cinzenta dos adeptos.

O Ruie, em vez de negociar alvos realistas, tenta primeiro contratar Almada, um gajo que acabou por 40M no Atlético e depois, em alternativa, o Félix, cujo clube o avaliou em 50M. Planeamento da época em causa por causa da merda de um trunfo eleitoral que não veio. Mas ya, o Félix só vê dinheiro, o Chelsea é um clube de merda, e outras tretas que não interessam nem ao menino Jesus. Folclore.

O resultado disto é que estamos a 3 dias da Supertaça e o nosso ataque continua exatamente igual à época passada, retirando Di María e acrescentando Henrique Araújo.

concordo com o Almada, nao era um alvo possivel
mas o Felix era, até pela propria vontade do jogador

e de facto, nao vejo por enquanto um upgrade claro no nosso plantel relativamente ao do ano passado

windows10

Dado q andámos a aguentar este pintas para ver se tínhamos hipótese de ir buscar o irmão, acho q está na hora de o emprestar ao tondela ou ver se o al Nassr não precisa de um engraxador.

Bate bons livres e cantos, mas nunca terá lugar na equipa A. Com a família tão rica, na verdade nem precisa de trabalhar. Ala que se faz tarde..

Mr.Costa

Citação de: windows10 em 29 de Julho de 2025, 16:48Dado q andámos a aguentar este pintas para ver se tínhamos hipótese de ir buscar o irmão, acho q está na hora de o emprestar ao tondela ou ver se o al Nassr não precisa de um engraxador.

Bate bons livres e cantos, mas nunca terá lugar na equipa A. Com a família tão rica, na verdade nem precisa de trabalhar. Ala que se faz tarde..

Na Arábia, naquela velocidade de campeonato, e com o irmão para partilhar beliche do hostel, acho que era bem visto da parte dele.

Ganhava os milhões que nunca irá ganhar no futebol europeu. Ainda faz algum brilharete numa equipa de menor nomeada e segue para as equipas do fundo e fica com a vida dos netos feita

Joao_Aguia_00

Ainda não foi emprestado.
Neste andar vai acabar a jogar com o irmão

Mr.Costa

O lage falou de Félix só quer saber do nuno.

Parece me que foi dispensado

BlankFile

Citação de: Mr.Costa em 31 de Julho de 2025, 00:37O lage falou de Félix só quer saber do nuno.

Para não se ter apresentado no Benfica, é bastante evidente que foi dispensado. Resta saber se por empréstimo ainda ou se decidem libertar já em definitivo. Ele tem algumas valências, é bom de bola (longe do irmão nesse aspecto) e é forte nas bolas paradas. Eu acho que tem lugar na Primeira Liga.

Se o emprestarem, para já, não será escandaloso.

Tamarindus

Para dispensar.

Gastar uma vaga de empréstimo nele seria parvo.

CreedBratton

Deve ser colocado noutro clube não por ser irmão de quem é mas por não ter qualidade suficiente para andar cá.

Caixadeoculos

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Mr.Costa em 31 de Julho de 2025, 00:37O lage falou de Félix só quer saber do nuno.

Para não se ter apresentado no Benfica, é bastante evidente que foi dispensado. Resta saber se por empréstimo ainda ou se decidem libertar já em definitivo. Ele tem algumas valências, é bom de bola (longe do irmão nesse aspecto) e é forte nas bolas paradas. Eu acho que tem lugar na Primeira Liga.

Eu acho que não tem.

Será concerteza profissional de futebol, mas ou em ligas periféricas ou divisão inferior.

Se fizer melhor, fico surpreendido. Que trabalhe e consiga ter sucesso e sorte na carreira.

.:VMPT:.

Citação de: Tamarindus em 01 de Agosto de 2025, 13:12Para dispensar.

Gastar uma vaga de empréstimo nele seria parvo.

O empréstimo dele gasta vagas?

.:VMPT:.

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Agosto de 2025, 19:40

Eu acho que não tem.

Será concerteza profissional de futebol, mas ou em ligas periféricas ou divisão inferior.

Se fizer melhor, fico surpreendido. Que trabalhe e consiga ter sucesso e sorte na carreira.

Acho que é mais jogador do que o Diogo Nascimento quando saiu do Benfica.... Por isso, o Hugo, pode perfeitamente crescer num clube da primeira liga....

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Agosto de 2025, 19:40

Eu acho que não tem.

Acho que é mais jogador do que o Diogo Nascimento quando saiu do Benfica.... Por isso, o Hugo, pode perfeitamente crescer num clube da primeira liga....

Veremos no futuro.
Que tenha toda a sorte e Consiga triunfar, onde quer que seja.

O Património

Está na bancada a assistir aos lagartos contra o Casa Pia.

Edgar_SLB

Estava a ver o jogo do casa pia com o sporting.