Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

Stigmat

Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2025, 12:23
Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2025, 21:25Temos que perder esta mania de que somos o clube ideal para reabilitar as carreiras de jogadores problemáticos.
no fundo é aquela chico espertice típica,  de que vamos fazer o que os outros não conseguiram fazer. Porquê? Porque somos o Benfica,  como se isso desse poderes especiais.

É mesmo isso.
Também íamos recuperar o Renato e foi o que se viu. A malta não aprende.

Parece aquelas gajas que casam com um gajo claramente homo e que acha que o pode mudar.  :rir:

BenficaÀBENFICA

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2025, 14:24https://www.espn.co.uk/football/story/_/id/45350043/roma-nicolo-zaniolo-assault-hospital-drunk-youth-players

Seria tão ridiculo que até acredito que o sr costa fosse capaz
MUITA CALMA NESTA HORA... Além de fazer de psicólogo o RCosta ainda vai fazer um exorcismo ao rapaz e o assunto fica assim resolvido  :o

JPG

Nuno Quintela

Ja alguém pensou que talvez o Rui só queira negociar com a mãe dele??

Innuendo

Citação de: Nuno Quintela em 04 de Agosto de 2025, 17:30Ja alguém pensou que talvez o Rui só queira negociar com a mãe dele??

Preguiçoso como é, mais depressa mandava um mano negociar por ele

Nuno Quintela

Citação de: Innuendo em 04 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: Nuno Quintela em 04 de Agosto de 2025, 17:30Ja alguém pensou que talvez o Rui só queira negociar com a mãe dele??

Acho que não apanhaste...google it a mãe dele!!

Vidito

Citação de: Nuno Quintela em 04 de Agosto de 2025, 18:52

Acho que foste tu é que não apanhaste...
 ;D  ;D  ;D

Magna Gloria

O João Rego oferece muito mais em campo do que este mal comportado e preguiçoso.

VelhaGuarda

Os Benfiquistas já pensam na mãe de Zaniolo, será que ela pensa no Benfica...?

Innuendo

Eu entendi, já vi a milf. Só estava a fazer uma alusão á preguiça do dotor Rui, que até para carregar a milf mandaria um mano

VelhaGuarda

Citação de: Innuendo em 04 de Agosto de 2025, 22:00

Eu entendi, já vi a milf. Só estava a fazer uma alusão á preguiça do dotor Rui, que até para carregar a milf mandaria um mano

"Carregar a milf" ou "carregar na milf" ¿?

Slb098

apedro.stb

Provavelmente é o Braz que está a fazer o forcing. Depois da dona do Palmeiras...  :coolsmiley:

Mas livrem-se de trazer este gajo, por amor de Deus.