Bomba (Rui Santos )

Notguilty

A temas que não vale a pena..este deste jogador claramente que o é,fechem o debate ,falemos de coisas reais

Neozone1991

Blitzer

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 04 de Agosto de 2025, 23:52Anthonies, Iscos, Neymares, Paquetás...

Parece um circo de horrores.

Temos que confiar na ciência do catedrático Rui Manuel César Costa, Ordem do Infante D. Henrique

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 04 de Agosto de 2025, 23:52Anthonies, Iscos, Neymares, Paquetás...

Parece um circo de horrores.

O Antony não seria de negar

Chicobento

fdpdc666

_Xebola_

@FabrizioRobando

Negotiations in prossegatiton entring Salvador Agra e then Benfica.

Transferititon will be conclusiont in quarta feira in a operation of in by the way 40 millions euros.

Godescalco

Citação de: Dealer 88 em 04 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: jorgesse em 04 de Agosto de 2025, 23:52Isco é da gestifute
Isco para mim não é nenhuma bomba não se compara a vinda do Aimar

Mas seria um enorme reforço, não sei como está fisicamente, no entanto, a 80% já seria dos melhores jogadores da equipa.. fácil!

Tem 33 anos e fama de preguiçoso. Algo que só piorará com a idade.

Também partiu o perónio o ano passado, portanto, acredito que tenha convencido a estrutura e o Benfica LAB.

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2025, 23:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2025, 23:51O Paqueta pelos vistos vai sair do Whest Ham
Foi absolvido. Curioso para saber qual o rumo a seguir.

Vai para o City

Notguilty

KAimar

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 23:52Malta, estou aqui numa pool party com o Caracolinhos.
Ele diz que só divulga quem é a bomba se lhe enviarmos um certo vídeo caseiro
vou já fazer um, mas a solo, agrada-lhe?

Cob92

ZICKLER

O Anthony no tugão seria facilmente o melhor jogador do campeonato

vermelhao_33

Rui Santos a Fazer campanha pelo dez. Mas meteu as expetativas tao em Alta qué tem tudo para correr mal