Bomba (Rui Santos )

Sea_Shepherd

Notguilty

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:05
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: InfernoBenfiquista em 05 de Agosto de 2025, 01:44Frederico Chiesa
Federico Chiesa is rumoured to be considering a move back to Italy before the summer transfer window closes. A surprising transfer request has emerged from the Liverpool star's homeland, which could have significant implications for the player's future on Merseyside.

from Italy in late July suggested interest from Atalanta. Sportitalia reported that the Serie A team are willing to pay €12m (£10.4m) with Liverpool covering 50 percent of his salary.~

https://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-federico-chiesa-lookman-atalanta-35666710

Perdeu 14 jogos por lesão na época passada.
11 na época anterior (5 lesões).
16 na anterior (7 lesões).
Na anterior perdeu quase a época inteira com uma rotura de ligamentos.

Olha que começo a acreditar...
E o Rui Santos diz que é bomba porque já vem todo estourado.

Mts adeptos do liverpool gostam dele. Dizem era o melhor na sua posição. Uma Lesão no joelho lixou mudou tudo.

o ultimo moicano

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2025, 01:02Ponto 1 - Não há bomba nenhuma.

Ponto 2 - Falar em Isco quando ele é do Mendes, estando o Mendes em missão com Vieira e a alimentar o Putedo como nunca...não é preciso dizer mais nada.
O outro está a fazer uma jogada de Poker e a apostar tudo o que não tem.

O meu palpite é que estejam a ser financiados pela mafia siciliana, que espera reaver o dinheiro no fim.

Se a jogada falhar, Villas Boas junta-se ao Van, mas sem os dois tomates.

osgama

74 páginas de uma mão cheia de nada  :rir:

ItsY2Inferno

Neozone1981

Para mim ia buscar o Salvador agra nunca teve oportunidade no glorioso

bnfc

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2025, 02:10
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:05
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: InfernoBenfiquista em 05 de Agosto de 2025, 01:44Frederico Chiesa
Federico Chiesa is rumoured to be considering a move back to Italy before the summer transfer window closes. A surprising transfer request has emerged from the Liverpool star's homeland, which could have significant implications for the player's future on Merseyside.

from Italy in late July suggested interest from Atalanta. Sportitalia reported that the Serie A team are willing to pay €12m (£10.4m) with Liverpool covering 50 percent of his salary.~

https://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-federico-chiesa-lookman-atalanta-35666710

Perdeu 14 jogos por lesão na época passada.
11 na época anterior (5 lesões).
16 na anterior (7 lesões).
Na anterior perdeu quase a época inteira com uma rotura de ligamentos.

Olha que começo a acreditar...
E o Rui Santos diz que é bomba porque já vem todo estourado.

Mts adeptos do liverpool gostam dele. Dizem era o melhor na sua posição. Uma Lesão no joelho lixou mudou tudo.

Tem muito talento, disso ninguém duvida. Mas já não tem saúde para isto.

takediz

Algum lesionado crónico que jogue nas alas no psg?

o ultimo moicano

A bomba vai ser o nosso "eterno" 10 que vai retornar ao futebol! 

Vai conquistar votos no relvado.

Diogo Brito

74 paginas em poucas horas por causa de algo que sai da boca do amestrado do Rui Santos.

"Meu querido mês de Agosto, por ti passo o ano inteiro a sonhar..."

Joaquim Ferreira Bogalho

74 páginas deste tópico. Muito bom, que paródia.

o ultimo moicano

"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: margaridacardoso em 05 de Agosto de 2025, 00:30
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2025, 00:29https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/bomba-fc-porto-muito-proximo-de-desviar-jota-silva-ao-sporting/
Uma bombinha de mau cheiro.

Não queria nem pintado.
Por acaso é o típico jogador mediano, que vejo chegar aos suínos e partir tudo. O gajo pode não ser um primor técnico, mas tem uma garra do crl. E lá isso é meio caminho andado... Preferia sem dúvida que fosse para os lagartos.

É ele e o Ivan Jaime. Honestamente, acho que é um jogador mediano e vai ser mais um no plantel, sem que faça grande diferença. Das contratações do porto, há duas que acho que vão fazer a diferença, Frodholt e De Jong (ainda que, neste caso, prefira os nossos dois avançados, acho que, é um jogador que eleva muito o nível do ataque do porto). O Borja veremos o que dá. O Gabriel Veiga, posso estar enganado, mas, cheira-me a flop por todos os lados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sportbilly em 05 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 00:17Deviamos fazer uma aposta e cada um lançar 3 nomes:
- Isco
- Dybala
- Asensio

Eu deixo estes 3.
Chiesa, Paquetá, Brahim Diaz
São estes os meus 3

Vamos lá contribuir para este tópico:
Isco (porque há dias foi lançado por um user e aparece agora uma notícia)
Antony
Akliouche

Estes dois porque se é para lançar bombas sérias é por aqui que se vai, não por meras granadas de arremesso que qualquer matraco compra numa loja de conveniência, como seria o Fábio Vieira.

SuburbanRebel

É apenas uma bomba de fumo.