Bomba (Rui Santos )

Tellmo

Citação de: pedro16 em 05 de Agosto de 2025, 10:44Alguma vez estes "jornalistas" se soubessem o nome da tal "bomba" não quereriam avançar em primeira mão.
Isto é tudo um circo isso sim.

Exacto.

Eu não tenho dúvidas da vinda de um extremo de qualidade... não percebo é a burrice do Rui Costa em não ter trabalhado na sua contratação logo da saída de Di Maria e assim fortalecendo o nosso jogo (importantíssimo financeiramente) contra o nice.

Mas burro e banana como ele é não me espanta o seu vício pela passividade.

Aliás, não vamos chamar para aqui o seu nome pois ainda são 11 horas e ele ainda deve estar a descansar...

+1benfiquista

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 10:52A unica bomba possivel era o Benfica aproveitar o mal estar no porco e bater a clausula do Mora.

O miúdo encaixava aqui como uma luva...

70M?

Não vai acontecer, como é óbvio. Estou a falar apenas do perfil.

joaom86

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 10:52A unica bomba possivel era o Benfica aproveitar o mal estar no porco e bater a clausula do Mora.

pagar 70M pelo Mora?

Maldini

Caros ...

Para quem conhece a história do Benfica sabe que esta notícia é pura demagogia e mentira.

A história raramente se repete duas vez e o Benfica já teve a sua Bomba na história.

Decorria o Verão quente e após a ida de Pacheco e Paulo Sousa para o Sporting, Jorge Brito disse:

"Calma que o Benfica irá responder e preparem-se para uma Bomba..."

Quem se lembra, foram 2 ... Marinho e Amaral.

Benfiquismo

@FabrizioRomano
EXCLUSIVE!
Benfica is preparing to launch a real bombshell on the market! Everything's agreed, contract ready, announcement coming soon!

Here we go... BENFICA FANS, GET READY.

fpie

Romarvalhal

Isso, sim, seria a maior BOMBA da história do futebol português. :D ;D

GoloDeLetra

Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2025, 10:55

70M?

O dinheiro do Felix mais do Moussa já fica perto da clausula.

Mas existe uma operaçao mais simples que é o Paris comprar o jogador e emprestar ao Benfica.

adeptoBancada

Fdx a Bomba é do CRL. Sempre foi o meu preferido. Sempre o pedi.

É mesmo o que precisamos.

Joga bem com os 2 pés. Mas tem um preferencial, o pé bomba. Não posso dizer qual é. Depois tens qualidades bomba, mas não digo quais são. Sabe mandar pó CRL os atletas adversarios, em que os insultos caem que nem bombas. tb sabe mandar pó CRL o treinador ou pontapear garrafas de água que explodem que nem bombas.

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2025, 10:58Fdx a Bomba é do CRL. Sempre foi o meu preferido. Sempre o pedi.

Joga bem com os 2 pés. Mas tem um preferencial, o pé bomba. Não posso dizer qual é. Depois tens qualidades bomba, mas não digo quais são. Sabe mandar pó CRL os atletas adversarios, em que os insultos caem que nem bombas. tb sabe mandar pó CRL o treinador ou pontapear garrafas de água que explodem que nem bombas.

É esse feitio explosivo que me preocupa.

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2025, 10:57
Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2025, 10:55

70M?

O dinheiro do Felix mais do Moussa já fica perto da clausula.

Mas existe uma operaçao mais simples que é o Paris comprar o jogador e emprestar ao Benfica.

O dinheiro do Félix já seria uma loucura. Depois bater a cláusula ficaria sempre acima do valor da mesma (por isso é que é tão raro acontecer). Que vai ser vendido é quase certo mas não me parece que o Benfica seja destino de um empréstimo nesse caso...

adeptoBancada

Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2025, 10:59
Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2025, 10:58Fdx a Bomba é do CRL. Sempre foi o meu preferido. Sempre o pedi.

É esse feitio explosivo que me preocupa.

uma bomba e uma bomba. Para o bem e para o mal.

Noisiv

Vocês não se mancam? Vergonha alheia ir buscar um jogador ao Porto ou ao Sporting.

Não só não somos como eles, em termos de valores como já nos fizeram no passado, como seria uma burrice completamente injectar lá o nosso dinheiro, seja directa ou indiretamente.

N1c0

Acho que a prioridade deviam ser outras posições.

maionesedealho

Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?