Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Korczak

Obrador a Defesa Esquerdo e Dahl a médio esquerdo vai uma aposta

ABenficaC

Acho que lhe falta muito coisa e duvido que será aquilo que se pensava.

Mas também acredito que poderia melhorar se tivesse uma série de jogos seguidos que dessem para aprender as esconder as fraquezas e fortalecer as forças

every time i die

Na minha opinião já demonstrou que tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
Só precisa de ser aposta séria... Não é a jogar a espaços.

Benfanatic

Faz mais sentido este na esquerda e o Fred na direita, Prestianni é para jogar na direita.

+1benfiquista

Se não for aposta, mais vale deixar o rapaz ir à vida dele.

Red skin

Gostava de o ver atrás do PL, não tão amarrado à ala

Fenómeno

Este menino será um enorme jogador mesmo tendo "fatores externos" a impedirem o seu crescimento.

Não sei se será no Benfica ou noutro clube qualquer, será um enorme jogador.

Camisola_20

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2025, 19:19Espero sinceramente que saia e que va para onde o valorizem. O que Lage e o Benfica tem feito com ele é uma filha da putice total.

EU no lugar dele ha muito que tinha feito o que muitos jovens portugueses no clube ja fizeram e forçava uma saida.

Mais vale cagar nisto e ir a vida dele porque tem qualidade e uma carreira pela frente. O Benfica atualmente é um cemiterio para jovens talentos. Nem isso ja somos capazes de retir proveito.

Porque dizes que ele tem assim tanta qualidade?em 3 anos que teve no plantel se fosse assim tão bom não jogava? Do que jogou o que provou?sinceramente queria acreditar mas não vejo nada de jogador feito como um Benfica precisa,tem mta qualidade técnica mas falta o querer e a intensidade para um clube como o nosso,passa a vida mais preocupado com o cabelo do que correr atrás deles com genica...um bom jogador não pode esperar que lhe ponham a bola nos pés...e a minha opinião desculpa
Nota se que nunca viste este rapaz jogar sem ser minado pelo Lage.

E mesmo assim fez mais que muitos que sempre tiveram a confiança do treinador.

Eu vi o treinador do Benfica fazer um reparo num jogo que venciamos 3-0 porque falhou um golo. O mesmo treinador que nunca tem os tomates para por em cheque os meninos bonitos amigos do Rui Costa.

Ele um dia sairá do Benfica e vai mostrar que tem qualidade. Espero que nessa altura os que dizem coisas como disseste estejam atentos e não venham com desculpas.

Ok mas tu percebendo de futebol diz me o que vês nele??olha por exemplo para um quenda que é mais ou menos da idade dele e diz me no que ele é melhor? Asas que tem intensidade mesmo nos jogos que jogou para jogar no Benfica?eu andei mtos anos lá dentro e quando tinha oportunidade de jogar quando era puto e substituía um colega mais velho ,podia correr me mal mas comia relva...e não vejo essa atitude nele...viste o que aconteceu com o Arouca e estava a 5 min em campo....

Critério ofensivo, criatividade e capacidade de finalizar. O miúdo tem tudo isso e muito mais mas precisa de alguma liberdade como tantos outros jogadores tem ou já tiveram. O problema é que ele não tem isso porque o treinador embirra com ele em tudo e mais alguma coisa.

Há quem diga que o Lage o trata de tal forma nos treinos que parece perseguição pura. Nada que faz está bem e exige a ele o que nunca exige aos outros.

O Lage tem feito de tudo para o provocar e ver se há uma reação para o arrumar de vez. É doentio,

Não acho que tenha tanta criatividade,ele faz um movimento forte que é fletir para o meio para finalizar,não é gajo de último passe nem de ir à linha centrar...e já teve algumas oportunidades,falta lhe nervo...acho que lhe faria bem rodar no nosso campeonato ou mesmo ir para outro país sem ser Dinamarca
O que fazia o Simão? Dava jeito ou não?

Andamos a procurar extremos capaz de gerar ataque, que tenham golo e joguem de pé trocado e ignoramos o que temos em casa.

O Andreas veio para explodir e render dinheiro rapidamente. E porque não aconteceu agora parece que é penalizado quando tem mais que qualidade para neste plantel ser um habitual no 11.

af10

Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2025, 10:21Faz mais sentido este na esquerda e o Fred na direita, Prestianni é para jogar na direita.

A melhor fase do Aursnes foi pela esquerda.
Mas, para jogar com ele, temos que ter um gajo que parta para cima e desequilibre do outro lado. Tipo, sei lá, um Neres...

Tellmo

Vai ser titular amanhã e vai nos relembrar do tanto estofo que lhe falta para ser jogador de um grande Benfica...

Henry14

Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 10:58Vai ser titular amanhã e vai nos relembrar do tanto estofo que lhe falta para ser jogador de um grande Benfica...

Possivel . Mas tambem a sua gestão é anedotica, o miudo quando joga bem sai do onze, quando joga mal continua.

Ele devia desde que está no Benfica ir entrando, especialmente em jogos com menos pressao, e ser titular mais vezes, em jogos menos importantes, mas é 8 ou 80.

ralmeida

Citação de: Tellmo em 05 de Agosto de 2025, 10:58Vai ser titular amanhã e vai nos relembrar do tanto estofo que lhe falta para ser jogador de um grande Benfica...

Para um miúdo que se quer afirmar é muito diferente começar de início e entrar a meio, se começar de início e neste Benfica atual, não precisa de muito para antes mostrar ao Lage que já deveria estar a jogar há muito tempo.

Mas é bem provável que meta o Ríos num dos lados e acrescente o Florentino, e não mude mais da equipa da Supertaça. Aquela mente não pensa normalmente...

J_PN

Precisamos de um criativo atrás do Pavlidis, não faria sentido experimentá-lo naquela posição?

O Cabelo é parecido ao Félix.

Vitor84

Citação de: Fenómeno em 05 de Agosto de 2025, 10:50Este menino será um enorme jogador mesmo tendo "fatores externos" a impedirem o seu crescimento.

Não sei se será no Benfica ou noutro clube qualquer, será um enorme jogador.
Acho exagerado. Também sou da opinião que tem muito potencial, mas não sei se para ser assim tão bom.
Acho que para além de ter o treinador certo, precisa também de ter a mentalidade certa, saber ser mais inteligente em muitas jogadas e ter alguma humildade para crescer e para levar na cabeça quando faz asneiras. Senão arrisca-se a ser só vedeta num campeonato mais fraco e nunca dar o salto para um nível mais elevado. Obviamente que ter um treinador que o compreendesse e soubesse trabalhar ajudava muito.

Pedro Nunes 28

Ai dele cque não marque 3 golos e faça 5 assistencias pelo menos !
Para saber se tem estofo ou deixa de ter não é certamente UM jogo que o irá definir, simples !