Bomba (Rui Santos )

GGG

Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2025, 11:14Rui Santos não sabe nada. Viu o X e tentou anticipar qualquer eventual chegada que fosse tido como grande reforço para tentar passar a ideia que tem fontes. Não tem. Zero. Sabe tanto quanto eu.

Dito isto, acham que o Grealish escolhe a 10?
Se o Rui Santos, que tem mais de 40 anos ligados ao jornalismo, e grande parte ao jornalismo desportivo não sabe nada, então de facto o pessoal twiteiro é que está carregado de informação!!

Esta notícia até pode ser uma valente treta e uma mentira pegada, mas achar que o caracolinhos não tem acesso a informação e que muita dela é fidedigna, é como achar que a terra não é redonda!

Aliás basta até saber a relação que existe entre o novo assessor de comunicação do Benfica, o Gonçalo Guimarães, para perceber que o Rui Santos só não tem informações se não quiser....

1entremilhoes

Rui santos e a arte de encher chouriços em direto na TV, sem ingredientes.
Isto é o ano de 2025 meus senhores onde filas de dentes direitos na boca são mais importantes que as palavras que dela saem (numa tradução livre dos Disposable Heroes of Hipoprosy).
É aproveitar.

N1c0

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2025, 11:20Vamos supor só, a título de exercício, que o RC trazia o Messi (amigo do Ota, e Di Maria que já cá não está).

Duvidam que o gajo não ganhava as eleições à primeira volta?

O jogador que vier é para efeitos de eleições, unicamente. Aposto num contracto qqr manhoso de um ano com outro de opção.

Pode vir o Mbappé e o Haaland. Se o Benfica não se qualifica para a Champions acabou para o Rui Costa.

Se se qualifica terá sérias hipóteses porque o adepto comum tem memória de peixe

jorgesse

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Agosto de 2025, 11:17
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2025, 11:14Rui Santos não sabe nada. Viu o X e tentou anticipar qualquer eventual chegada que fosse tido como grande reforço para tentar passar a ideia que tem fontes. Não tem. Zero. Sabe tanto quanto eu.

O Rui Santos sabe alguma coisa sim, é amigalhaço do Mendes e dá se com o banana também...

Grealish é caríssimo, completamente irrealista.

Dos nomes apontados que oiço por aí, o que faria mais sentido era o Anthony apesar de Adorar o Isco.
o mesmo Caracolinhos que deu como certa a vinda do Felix para o Benfica lol

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2025, 11:25Acredito que seja o Gareth Bale.
Ia passar a vida a jogar golf na quinta do lago.

The_Riggs

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 11:28

O Rui Santos sabe alguma coisa sim, é amigalhaço do Mendes e dá se com o banana também...

Dos nomes apontados que oiço por aí, o que faria mais sentido era o Anthony apesar de Adorar o Isco.

É tão amigo do Mendes que o Felix está fechado no Benfica e acabou na Arabia.
sim , vamos todos fingir que até os autocolantes do cacifo não estavam imprimidos nem nada

Redady2

_Xebola_

TFFS

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2025, 11:20Vamos supor só, a título de exercício, que o RC trazia o Messi (amigo do Ota, e Di Maria que já cá não está).

Duvidam que o gajo não ganhava as eleições à primeira volta?

O jogador que vier é para efeitos de eleições, unicamente. Aposto num contracto qqr manhoso de um ano com outro de opção.
O mesmo Rui da Costa que acabou de ser enrrabado com o Félix

lucasslb1904

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 11:28

É tão amigo do Mendes que o Felix está fechado no Benfica e acabou na Arabia.

Isso é com ele, pouco me borrifando para isso.
Mas que o Félix esteve perto de vir tenho poucas dúvidas,o mercado é assim, muda de um momento para o outro, para mim "fechado", são papéis assinados, ele atravessou se. Ele e outros.

De qualquer forma ele tem as fontes dele por ser amigo de uns palhaços que fazem mal ao Benfica.

imightbewrong

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2025, 11:21De certeza que é o Baston

Tenho a certeza que é

Tammy Abraham
Tonali
João Cancelo

o ultimo moicano

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Ninguém falou em acreditar mais ou menos. É uma informação como muitas outras, umas falsas outras verdadeiras.

Mas se tens o detector, avisa já o pessoal sobre todos os Fanecas e afins.

Francescoli

Já disse que é o Messi.

imightbewrong

Tommytukamoto

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2025, 11:21De certeza que é o Baston

Tenho a certeza que é

Tammy Abraham
Tonali
João Cancelo

O Baston está noutro patamar