Bomba (Rui Santos )

lobotomizado

A bomba é o Rui Costa vai trazer o Félix das arábias, mais uns camiões de areia para os olhos do pessoal.

Benfiquismo

O Rui Santos deve se estar a rir com isto.

SLBenfica1904

Qual é o avião para acompanhar?

Romarvalhal

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: Romarvalhal em 05 de Agosto de 2025, 15:46I HAVE A DREAM !

:coolsmiley:

Se o avô jogou no Paços de Ferreira porque é que ele não pode jogar no Benfica?????

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-06-02-griezmann-renova-com-o-atletico-de-madrid-ate-2027-3c7ed239

Pá, deixa-nos sonhar, nem que seja por uma hora! Com o que tem sido o Benfica nos últimos 30 anos, já só nos resta isso.

Slb098

O pessoal já devia estar vacinado!
Quando o Benfica tem um jogo importante, o que é que se faz? Lança se um nome de um jogador.
Mas agora a situação é mais híbrida, em vez de se lançar o nome  lança se uma bomba.
Como é óbvio não há nenhuma bomba.
Aposto, que o Benfica vai trazer mais um jogador para o plantel no fim do mercado, num empréstimo mal amanhado, do genero do draxler.
O mercado do Benfica esta feito.

Sempre Fiél SLB

110 páginas de nada.....

Sempre Fiél SLB

lobotomizado

Vem o Cavani montado no Kamada.

Alento

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Agosto de 2025, 16:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Agosto de 2025, 16:01110 páginas de nada.....

O ridículo a que isto chegou!!!!
Folclore.  Faz parte do forum pelo menos desde 2007.

Entretem e é inócuo. 

Não me incomoda nada.

tremendo7

Alfacinha

Do que vi até agora de nomes apontados ou sonhados, só o Marco Asensio e o Antony seriam uma real mais valia. Depois claro há nomes ainda a afirmar-se mas que custariam uma enormidade de dinheiro tipo o El Khannouss ou especialmente o Akliouche que eram de caras. Estes 4 seriam reais mais valias para entrar no 11 logo e fazer diferença a ligar o ataque ao meio campo, seja pelo meio com o Asensio ou pela direita com os outros 3.
O resto, Dybalas, Iscos, Neymars, Griezmanns, o Rui Costa mais vale fazer o que sabe de melhor, nada... e tentarmos sobreviver até Outubro.

Red Eagle_90

Aí está o novo reforço. E sim é mesmo uma Bomba. Operação relâmpago

PaulinhoB

O Armando que arruma carros ali no fonte nova já me tinha dito há uns dias, não sei se também querem abrir tópico