Bomba (Rui Santos )

ElToto

Nkunku li algures...era top ...venha ele e o Isco xDD

pevmac

VelhaGuarda

Mamacita...! Alô...eu estive aqui.

GTtdi_SLB

Pelo dinheiral que custaria um Isco, não seria preferível um jogador jovem com outras condições de crescimento?

fpie

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2025, 17:04Pelo dinheiral que custaria um Isco, não seria preferível um jogador jovem com outras condições de crescimento?

depois o Lage traça um plano e o jovem passa 80% dos jogos na bancada

ElToto

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2025, 17:04Pelo dinheiral que custaria um Isco, não seria preferível um jogador jovem com outras condições de crescimento?

Dizem que foi po porto um desse genero

JPG

Talvez, mas isso não ganha votos

pevmac

A bomba...o fantástico e promissor futebolista nipónico Takonfuso Pakaralho!!!

Burt Macklin

Citação de: Tsu1904 em 05 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2025, 23:44@FabrizioRomani

🚨💣🦅 Negotiations proceeding between Bomba and Benfica.

Talks underway, timing will be crucial to get it done before moving on different targets.

Foda-se haha
Tenho um primo que se chama bomba, as tantas é ele tem é que sair da reforma

JPG

Este clube transformou-se num circo

xtream

a bomba é essa, arrebentar o orçamento!

Innuendo

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 17:10Este clube transformou-se num circo

Quando os sócios põem palhaços na direção do clube, o que é que estaríamos á espera?

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
o Nkunku ganha 10 M por ano, o teu amigo que deixe de ser drogado.

ah já sei, vai aceitar baixar o salário para privilegiar a parte desportiva de vir jogar contra o Arouca às 9 da noite de segunda-feira.

sergio19azb

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Neozone1981

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 17:13
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir