Bomba (Rui Santos )

Neozone1981

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2025, 16:56
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:52Mas é a última x que ponho aqui alguma notícia,alguns aqui são umas virgens ofendidas...tive essa informação não disse que já está certo,disseram me e achei por bem colocar aqui,mas tranquilo,uns inventam isco e fazem até coisas na IA eu disse uma coisa que um amigo meu me disse

Não leves a mal mas espero que seja mentira o que o teu amigo te disse.

Sim tb não o acho nada de especial...apenas transmiti o que ele me disse

reddevill2010

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2025, 23:44@FabrizioRomani

🚨💣🦅 Negotiations proceeding between Bomba and Benfica.

Talks underway, timing will be crucial to get it done before moving on different targets.
haja boa disposição. Cada vez mais é o mais importante nesta vida.

BERNA_1961

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 17:10Este clube transformou-se num circo
O Artur Jorge ressuscitou...1994

fpie

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 17:10Este clube transformou-se num circo

não admira, é gerido por palhaços

10-13-29

Isto era o tópico do departamento médico do focul do porco? RIP Jorge Costa

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir
tu confias no amigo que diz que o Benfica vai contratar um gajo que ganha 900 mil euros por mês  ? foda-se lol

há amizades lindas.

Jayson Tatum

"Bomba" para mim era contratarem um treinador (bom) para pôr os que lá estão a jogar (bem) à bola.

Benfiquismo

Red_turtle

Bomba, só em OUTubro

E vai ser nuclear..

Manteigas

Mika21PA

jccb

Citação de: Corretor Automático em 04 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão
Comentário puro e simplesmente xenófobo. Vergonhoso.

Ui desculpa lá, longe de mim ofender a sensibilidade do senhor

ralmeida

Citação de: jccb em 05 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: Corretor Automático em 04 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: jccb em 04 de Agosto de 2025, 22:58Muçulmano? Depois queixem-se durante o ramadão
Comentário puro e simplesmente xenófobo. Vergonhoso.

Ui desculpa lá, longe de mim ofender a sensibilidade do senhor

Fds, este tipo de comentário podia ser feito sobre qq jogador africano, tipo, "depois queixem-se da Taça das Nações Africanas", tb era xenofobia? Pqp, agora é tudo xenofobia e racismo...  :clap1:  Há é muita sensibilidade no povo, novos tempos!