Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Agosto de 2025, 10:25sabem-me dizer, se é possivel levantar o REDPASS na loja do Benfica do estádio? Ou até nas outras offical stores?

Conseguistes o Red Pass?

DACOSTA97

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: DACOSTA97 em 05 de Agosto de 2025, 10:25sabem-me dizer, se é possivel levantar o REDPASS na loja do Benfica do estádio? Ou até nas outras offical stores?

Conseguistes o Red Pass?

Sim hoje de manhã e agora gostava de levantar na loja porque não quero esperar até chegar a casa (na Alemanha)

johnnybgood

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Agosto de 2025, 11:55

Conseguistes o Red Pass?

Sim hoje de manhã e agora gostava de levantar na loja porque não quero esperar até chegar a casa (na Alemanha)

Sim, na loja do estádio consegues fazer isso, n me lembro se é 5 ou 10 euros, mas dao te na hora

DACOSTA97

Citação de: johnnybgood em 05 de Agosto de 2025, 12:16

Conseguistes o Red Pass?

Sim, na loja do estádio consegues fazer isso, n me lembro se é 5 ou 10 euros, mas dao te na hora

Levantei agora na loja do Fórum Coimbra e nem tive que pagar nada :)

J_PN

Conseguistes o Red Pass?

Por curiosidade, quanto tempo estiveste na lista de espera? Entraste logo quando surgiu, não?

DACOSTA97

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2025, 17:35

Conseguistes o Red Pass?

Por curiosidade, quanto tempo estiveste na lista de espera? Entraste logo quando surgiu, não?

Entrei na pré época do Roger Schmidt mais ou menos e fiquei em 2700. Depois 2400 e agora em 1800 deu para comprar

força Benfica

Mercado Secundário: encontra-se ativo para o Benfica-Nice. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar nos canais oficiais do Clube. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Axwell

Comprei um bilhete para um amigo no mercado secundário (eu sou sócio) e recebi o bilhete apenas na app do Benfica, com QR Code. Como posso mandar este bilhete para esse meu amigo? Não dá para tirar print nem nada. Foi a primeira vez que comprei no mercado secundário e agora nem sei se consigo dar-lhe o bilhete  :buck2:

Em último caso ligo para o apoio do Benfica a perguntar se podem mandar o bilhete em formato pdf, por email, alegando problemas com o telemóvel...

Gosepe13

Citação de: Axwell em 10 de Agosto de 2025, 22:17Comprei um bilhete para um amigo no mercado secundário (eu sou sócio) e recebi o bilhete apenas na app do Benfica, com QR Code. Como posso mandar este bilhete para esse meu amigo? Não dá para tirar print nem nada. Foi a primeira vez que comprei no mercado secundário e agora nem sei se consigo dar-lhe o bilhete  :buck2:

Em último caso ligo para o apoio do Benfica a perguntar se podem mandar o bilhete em formato pdf, por email, alegando problemas com o telemóvel...

Eu sugeria que o teu amigo carregasse a app do Benfica, fizesses login da tua conta no telemóvel dele, para ter acesso ao bilhete. E depois do jogo fazias logout.

Ou então, tirar uma fotografia do QR code com outro telemóvel.

fjacruz

procuro RP para sagres piso 3 superior para amanhã. alguém?

força Benfica

Estrela da Amadora-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo Estrela da Amadora-Benfica, da 2.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda às 10h00 de terça-feira, 12 de agosto. O encontro, ainda sujeito a alteração, está marcado para as 20h30 de sábado, 16 de agosto, no Estádio José Gomes.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Lateral Nascente Superior | Setor B5 – 15€

Fans | Central Nascente Superior | Setores B6 e B7 – 15€

Fans ZCEAP | Lateral Nascente Inferior | Setor A15 – 15€

Fans | Central Nascente Superior | Setores B7, B8 e B9 – 35€

Cat. 1 | Central Poente | Setor A9 – 37€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio José Gomes – sábado, 16 de agosto, às 20h30
VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira-feira, 12 de agosto, às 10h00

Fim: quinta-feira, 14 de agosto, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

12 de agosto às 10h00: abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, até que se esgote o lote atribuído

13 de agosto às 10h00: abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, até que esgotem

14 de agosto às 10h00: caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Por indicação do Estrela da Amadora, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1.ª Categoria | Central Poente | Setor A9

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/11/futebol-bilhetes-jogo-estrela-da-amadora-benfica-2-jornada-liga-betclic

Il trattore

Se alguém tiver bilhete para vender dê uma apitadela.

Edgar_SLB

OAmorDaMinhaVida

Este clube/direção está a bater os níveis de ridiculo. Para me responderem a queixas e assuntos pertinentes de RedPass = 0. Fico 1 semana sem pagar quotas e com elas em atraso, ligam-me a perguntar se quero pagar agora ou esperar por outro momento. Otários.