LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

rsd

JeSuisÉder

Nice sem Guessand que foi vendido ao Aston Villa, fica bastante mais fraco, além da questão das lesões dos defesas, apesar de tudo não há desculpas, temos que passar ao playoff de preferência encaminhar já a passagem amanhã.

Haywire

poliban

Citação de: zonk1 em 05 de Agosto de 2025, 19:41este jogo é só uma mão? Caso passemos o próxima são quantas?

É.
Este ano a regra mudou, é tipo o ano do cobicho.

karkow

Citação de: zonk1 em 05 de Agosto de 2025, 19:41este jogo é só uma mão? Caso passemos o próxima são quantas?

🥴😂😂😂😂 Uma mão? Por alma de quem?

poliban

Alcool Gelson

joao_pedro1991

Boa noite! Este não é o tópico ideal para esta mensagem mas não sei onde perguntar.

Sou do Norte e nunca levei a minha pequena a ver um jogo à Luz. Já fomos ao estádio, mas ela nunca teve o prazer de ver lá um jogo.

Estou de férias no Sul de Espanha e estava a planear ir embora por Lisboa, de forma a parar lá no dia 12 para ver o jogo com o Nice. Neste momento os bilhetes ainda só são vendidos a quem tem red pass, depois vão ser abertos aos sócios, e só na sexta é que o público/adepto pode comprar. O preço dos bilhetes está absurdo e receio que os mais baratos esgotem até sexta 😕

Já fui sócio durante largos anos mas deixei de pagar cotas em 2020, por isso neste momento não tenho hipótese.

Alguém me sabe dizer se há forma de alguém com red pass que não vá ao jogo, possa comprar-me os bilhetes? Há alguma maneira de fazer isto de forma que não tenha problemas no dia do jogo? Sugestões?

Obrigado, podem responder por MP

Negan Schrute

Citação de: joao_pedro1991 em 05 de Agosto de 2025, 20:34Boa noite! Este não é o tópico ideal para esta mensagem mas não sei onde perguntar.

Sou do Norte e nunca levei a minha pequena a ver um jogo à Luz. Já fomos ao estádio, mas ela nunca teve o prazer de ver lá um jogo.

Estou de férias no Sul de Espanha e estava a planear ir embora por Lisboa, de forma a parar lá no dia 12 para ver o jogo com o Nice. Neste momento os bilhetes ainda só são vendidos a quem tem red pass, depois vão ser abertos aos sócios, e só na sexta é que o público/adepto pode comprar. O preço dos bilhetes está absurdo e receio que os mais baratos esgotem até sexta 😕

Já fui sócio durante largos anos mas deixei de pagar cotas em 2020, por isso neste momento não tenho hipótese.

Alguém me sabe dizer se há forma de alguém com red pass que não vá ao jogo, possa comprar-me os bilhetes? Há alguma maneira de fazer isto de forma que não tenha problemas no dia do jogo? Sugestões?

Obrigado, podem responder por MP
Podes estar tranquilo que quando abrir a público geral ainda vai haver bilhetes para todas as bancadas. E os bilhetes mais baratos (menos caros), que são os bilhetes de visibilidade reduzida (cor azul no site), até só costumam ser postos à venda 1 ou 2 dias antes do jogo.

Di_Maria

O Benfica ainda nem chegou a Nice.

Voo atrasado mais de 3 horas, já são 22.23 no local, sem sinal da chegada ao hotel.

pete92

Citação de: Di_Maria em 05 de Agosto de 2025, 21:23O Benfica ainda nem chegou a Nice.

Voo atrasado mais de 3 horas, já são 22.23 no local, sem sinal da chegada ao hotel.

Acabaram de aterrar

Blitz

Guessand vendido ao Aston Villa.

Não é uma boa notícia. É uma óptima notícia!
Ao nível do Sporting vender Gyokeres antes de jogar connosco.