Bomba (Rui Santos )

Wizardpt

Sei de fonte segura que a bomba é nada mais nada menos que o regresso do joão mário.

Hylian

Credo 125 páginas por causa de um simples calor a mais na cabeça do Caracolinhos

Cosme Damião SLB

Citação de: Hylian em 05 de Agosto de 2025, 23:10Credo 125 páginas por causa de um simples calor a mais na cabeça do Caracolinhos

E só mostra o desespero e o nível de acefalite de muitos benfiquistas irem atrás desse pateta....

Vinagre

o que o rui santos se anda a rir às vossas custas...

nem sei como os moderadores permitem abrir e continuar com o tópico aberto

Neozone1981

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 17:31
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir
tu confias no amigo que diz que o Benfica vai contratar um gajo que ganha 900 mil euros por mês  ? foda-se lol

há amizades lindas.

Sim mas andamos a alimentar um Félix meses,mtos aqui a acreditarem no pai natal que ele ia reduzir o ordenado,este se viesse provavelmente vinha empréstimo e o chelsea a pagar ordenado
ah pronto , se um português formado no Benfica baixava o ordenado de certeza que o nkunko também baixa . E sim , sem dúvida que o Chelsea vai pagar salário de um gajo que foi titular no mundial quando não facilitou nem um milhão com o Félix .

Isto realmente , as pessoas gostam mesmo de ser anjinhas , por isso é que os twiteiros vivem à custa dos outros

Não percebeste o que disse só o chelsea pagando na totalidade,e asas que conta para o chelsea?não sou aninho amigo apenas comentei aqui o que disseram me..não disse que acreditava ,ou só os tweets estrangeiros os feitos aqui por malta na IA e que contam
o nkunku se quiser vai para um united , ou um dortmund , na pior das hipóteses um Tottenham ou west ham da vida , é preciso ter completa falta de noção para achar que vem para o Benfica

O teu amigo é tão ridículo como os tweets AI

Sim porque tu sempre que dizes deves ser o dono da razão...chamas ridículo não sei porquê depois de tanta notícia fake...enfim realmente aqui no fórum para além de se ter de muitas x ser a favor de Noronha lopes alguns tem o rei na barriga...

O teu amigo é um parolo e pior és tu que lhe dás trela .

Não tem nada a ver com ser dono da razão , tem com usar o cérebro .

Se o teu amigo disser que vem o Messi também acreditas ?

Eu não disse que ele vinha nem o meu amigo,apenas disse me o que lhe disseram...que estava a ser tudo secreto...vale o que vale é mais um que vem a baila

Pleasure_+_Pain

Citação de: Yao21 em 04 de Agosto de 2025, 22:22é desta!! :clap1:

Acho que foi a transferência falhada que mais me deixou aziado.
Ainda por cima, "gamado" pela lenda que nos levou ao título na época anterior.

Vieri

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Hylian em 05 de Agosto de 2025, 23:10Credo 125 páginas por causa de um simples calor a mais na cabeça do Caracolinhos

E só mostra o desespero e o nível de acefalite de muitos benfiquistas irem atrás desse pateta....

Menos, talvez.
Se reparares acabaste de fazer o mesmo que os que insultas de acéfalos só por escreverem aqui...

Endless

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Yao21 em 04 de Agosto de 2025, 22:22é desta!! :clap1:

Acho que foi a transferência falhada que mais me deixou aziado.
Ainda por cima, "gamado" pela lenda que nos levou ao título na época anterior.

Agradecer ao Veiga.
Ele só não veio, porque antes de assinar já todos sabiam.
Ele queria sigilo.

GeorgesDuroy

Citação de: Wizardpt em 05 de Agosto de 2025, 23:00Sei de fonte segura que a bomba é nada mais nada menos que o regresso do joão mário.

Isso seria literalmente uma bomba. Na realidade nós é que estamos a pensar no bom sentido mas bomba tem dupla significância.

Benfica_Azorianfan

takediz

Alguma hipótese de ser o Bernardo silva?

Profeta

Blitz

PTFighter

Por mim vinha o Arda Guller 🤣

GTtdi_SLB

Para a geração de velhos do Restelo bafienta e naftalina, uma bomba é genericamente um jogador na curva descendente, com tanto de consagrado como de acabado. Algum resto carcomido de um tubarão. Nada mais que isso.