Bomba (Rui Santos )

GTtdi_SLB

Bertolucci Kasparov

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2025, 11:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Cypherpunk em 06 de Agosto de 2025, 09:53
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2025, 09:38Esqueçam a bomba.
O 10 será 🇺🇦 ou 🇬🇷?
Se for o ucraniano para mim vai ser uma bomba no rendimento da equipa

o sudakov ??
é impossivel........não vendem por menos de 50kilos......é irreal pensar num negócio desta envergadura no Benfica

Onde viste que pedem 50M?
Acho muito.
De certeza que o teríamos sacado bem mais barato quando fomos buscar o Trubin.

em fevereiro recusaram liminarmente 35M do napoles

Eu acho que nos venderiam por 40M
Com o Trubin, se não me engano, deixámos lá 40% de mais valias futuras. A única possibilidade de contratar esse rapaz ucraniano seria meter 25M em cima da mesa e deixar lá outros 40% de mais valias, MAS não estou a ver o Shakhtar a aceitar ter 2 negócios desses a correr em paralelo sem que nenhum se concretize (já nem me lembro se o trubin veio do Shakhtar ou do Kyiv). Anyway, é fruta a mais para a camioneta dos manos Costa&Braz

O Vilas-Boas anda a deixar percentagens nos clubes de origem e com isso consegue comprar uns craques. Com o Sudakov, eles têm quase a certeza que o Benfica o venderia passado um ou dois anos e por um valor bem superior.
Só teriam a ganhar com este tipo de venda.

Spinola39

Agora a sério, talvez ninguém.

A credibilidade do Rui Santos é proporcional à credibilidade do Socrates, em Portugal.

af10

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2025, 11:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Cypherpunk em 06 de Agosto de 2025, 09:53
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2025, 09:38Esqueçam a bomba.
O 10 será 🇺🇦 ou 🇬🇷?
Se for o ucraniano para mim vai ser uma bomba no rendimento da equipa

o sudakov ??
é impossivel........não vendem por menos de 50kilos......é irreal pensar num negócio desta envergadura no Benfica

Onde viste que pedem 50M?
Acho muito.
De certeza que o teríamos sacado bem mais barato quando fomos buscar o Trubin.

em fevereiro recusaram liminarmente 35M do napoles

Eu acho que nos venderiam por 40M
Com o Trubin, se não me engano, deixámos lá 40% de mais valias futuras. A única possibilidade de contratar esse rapaz ucraniano seria meter 25M em cima da mesa e deixar lá outros 40% de mais valias, MAS não estou a ver o Shakhtar a aceitar ter 2 negócios desses a correr em paralelo sem que nenhum se concretize (já nem me lembro se o trubin veio do Shakhtar ou do Kyiv). Anyway, é fruta a mais para a camioneta dos manos Costa&Braz

Estava no Shakhtar. Mas também estava a entrar no último ano de contrato e não ia renovar (houve merda por causa de uma negociação para o Inter).
Foi o negócio possível para o Shakhtar

diego040675

140 páginas de uma mão cheia de nada

Eis o Benfica do encosta

fpie

ainda volta o Renato definitivamente (bomba)

johncleese

Citação de: diego040675 em 06 de Agosto de 2025, 12:20140 páginas de uma mão cheia de nada

Eis o Benfica do encosta

No dia em que vamos jogar a primeira mão da pré-eliminatória da Champions. E depois de termos perdido 3 dos jogadores que contavam para as alas na época passada, a caminho do quarto

fpie

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2025, 12:23
Citação de: diego040675 em 06 de Agosto de 2025, 12:20140 páginas de uma mão cheia de nada

Eis o Benfica do encosta

No dia em que vamos jogar a primeira mão da pré-eliminatória da Champions. E depois de termos perdido 3 dos jogadores que contavam para as alas na época passada, a caminho do quarto

nem o Bruno de Carvalho à frente do Benfica fazia pior

ralien666

Roberto Baggio
Dennis Bergkamp
Alessandro Del Piero
Francesco Totti
Raul
Jay Jay Okocha
Zizou
Eric Cantona
Alvaro Recoba
Paul Scholes
David Ginola
Rivaldo
Djalminha

matadu

Oscar Cardoso
David Luis
Ramirez
Fedja
Renato Sanchez

Será um destes a bomba?

ZédaViuva

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2025, 12:23

Eis o Benfica do encosta

nem o Bruno de Carvalho à frente do Benfica fazia pior

Não parece mesmo, que está um Pinto da Costa ou um Bruno de Carvalho, a liderar o SL BENFICA?
A deixá-lo definhar.
A morrer lentamente.

Parece não parece?

Parece que não foram avisados, sobre o TRICOLOR? (Aqui, ainda isto era WWW.SL-BENFICA.COM

Bertolucci Kasparov

Precisamos de um médio ofensivo.

Porque não tentamos o Spertsyan ou o Chris Rigg?

_Xebola_

johncleese

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 12:33Precisamos de um médio ofensivo.

Ou o Haraldsson, ou o Romano Schmid, ou o El Khanouss. A resposta é: porque o sr costa está desesperado e estes nomes não dão votos

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 12:33Precisamos de um médio ofensivo.

Bence Dárdai do Wolfsburgo.