LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

The Eagle 10

Banco de miudos inexperientes com o Barreiro e Obra de dor. :crazy2:

Safa-se o Prestianni, Henrique Araújo, Florentino( apenas nas tarefas defensiva) e Tiago Gouveia.

JeSuisÉder

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2025, 18:52

Para o nosso Rui, o Lagiola e os vieiristas, é um banco de sonho

Tomás Araujo, Bah e Manu lesionados, com a vinda de mais 2 jogadores um extremo e um criativo, vai ficar mais composto o banco.

poborsky89

O banco é o que a maior parte do pessoal pede, jogadores da formação, não sei porque tão a criticar e antes que venha um comentário a gozar, digo que que quero que o Rui costa vá p Rio Ave e vou votar no Noronha!!!

slb_0793

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2025, 18:55
Citação de: slb_0793 em 06 de Agosto de 2025, 18:54Perderemos.

Porque?

Porque o plantel tem pouca qualidade.
Porque o treinador é uma merda.
Porque Pavlidis e Ivanovic não vão resultar os dois juntos, com esta tática e com estes jogadores a servirem.

Espero estar errado.

ginja

muitos de vocês deviam experimentar ir à cona. ir à cona e apanhar sol...

carrega Benfica!

alfredo

contra equipas francesas geralmente nos portamos bem. estou cautelosamente otimista para o jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2025, 18:52

Para o nosso Rui, o Lagiola e os vieiristas, é um banco de sonho

Tomás Araujo, Bah e Manu lesionados, com a vinda de mais 2 jogadores um extremo e um criativo, vai ficar mais composto o banco.

Isso dos 2 jogadores, a acontecer, é um enorme se.

DastanPT

Oscor78

Citação de: slb_0793 em 06 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2025, 18:55
Citação de: slb_0793 em 06 de Agosto de 2025, 18:54Perderemos.

Porque?

Porque o plantel tem pouca qualidade.
Porque o treinador é uma merda.
Porque Pavlidis e Ivanovic não vão resultar os dois juntos, com esta tática e com estes jogadores a servirem.

Espero estar errado.
Este plantel é extremamente superior ao do Nice. Nem há comparações. Perder o jogo ou pior perder a eliminatória, será crime.

Eu nem acredito noutro resultado que ganhar a este Nice todo podre

Cypherpunk

É um bom onze, mas neste jogo apostava no prestianni na direita e Aursnes na esquerda penso que o lado direito do nice é o mais forte