LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Notguilty

Diogo20

Cob92

Citação de: RicNasSLB em 06 de Agosto de 2025, 19:31
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 19:28A dupla Pavlidis-Ivanovic vai mostrar que afinal Nao precisamos de 10/segundo avancado.

LOL

Admiro a confiança. Mas acho que vais ter um cheirinho da maravilhosa dupla Belotti-Pavlidis sem ninguém capaz de construir e distribuir jogo atrás.

Tens que olhar melhor para as exibicoes do Pavlidis entao.

Desde do Jonas que Nao tiveste um avancado com tanta capacidade tecnica e criativa.

ricardoslb1988

Citação de: Eagle Heart em 06 de Agosto de 2025, 19:25Hoje o jogo vai ser com a bola da Decathlon.

E o Benfica vai jogar assim com este equipamento

O calção não era preto?

Knots

Citação de: fpais em 06 de Agosto de 2025, 19:29Estou em Espanha, há algum canal internacional a transmitir...
Se não...podem enviar um Inácio...
Obrigado

Estou na mesma situação, se alguém tiver Inácio chegue-se à frente pff

imightbewrong

Thorondor

Citação de: Thorondor em 06 de Agosto de 2025, 12:11
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2025, 12:09Não se iludam muito com 11's nem táticas para logo...
Vai ser tudo igual ao último jogo apenas trocando o Aktur pelo Schjelderup...

Qualquer coisa diferente será absolutamente surpreendente para mim.

Aposto em Aursnes à esquerda e Ivanovic à direita em mais uma cagadela épica na cabeça do Schelderup. De resto concordo.

Quase que acertei. palpitava-me o Ivanovic a titular.

futeboldelite

Notguilty

Eagle Heart

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Agosto de 2025, 19:34
Citação de: Eagle Heart em 06 de Agosto de 2025, 19:25Hoje o jogo vai ser com a bola da Decathlon.

E o Benfica vai jogar assim com este equipamento

O calção não era preto?

O Calção do Nice é preto, por isso o calção do Benfica tem que ser de outra cor.

giiin