Basquetebol Internacional

Ian

Travis Munnings é reforço do Coviran Granada, da Liga Endesa ACB.

Covenant

Citação de: joaoaria em 06 de Agosto de 2025, 14:09Estive a ver o jogo e parecia que está na Twilight zone 😂
Parece-me é que desta geração não sobra quase nada para o Benfica.
Ou temos a geração antiga tipo Betinho, ou americanos superiores aos outros, ou então vamos passar um mau bocado no futuro com os nacionais  :confused:
Os estrangeiros é sempre aquilo que faz a diferença.

A maioria dos melhores da Seleção também não estão nos rivais.

jonas.thern

Vi a repetição do jogo hoje, a Espanha tem ali alguma juventude, não fazia ideia, mas batemos-nos muito bem, o Nemias faz muita diferença, sem ele era impossível ter ganho o jogo. Agora relativamente aos jogadores da seleção, algum alvo que conseguiríamos contratar?

dfonseca

Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2025, 17:14Vi a repetição do jogo hoje, a Espanha tem ali alguma juventude, não fazia ideia, mas batemos-nos muito bem, o Nemias faz muita diferença, sem ele era impossível ter ganho o jogo. Agora relativamente aos jogadores da seleção, algum alvo que conseguiríamos contratar?

Os únicos com verdadeira qualidade para jogar no Benfica seriam o Diogo Brito e o Rafael Lisboa, sendo que só para cá viriam com um estatuto/vencimento que não condiz com a sua valia.

Não me admirava que no desespero Sporting ou Porto acabassem por ceder a esse tipo de exigências caso cheguemos a um penta este ano.

O Voytso também poderia dar jeito mas sempre como jogador de fundo de rotação.

jonas.thern

Citação de: dfonseca em 06 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2025, 17:14Vi a repetição do jogo hoje, a Espanha tem ali alguma juventude, não fazia ideia, mas batemos-nos muito bem, o Nemias faz muita diferença, sem ele era impossível ter ganho o jogo. Agora relativamente aos jogadores da seleção, algum alvo que conseguiríamos contratar?

Os únicos com verdadeira qualidade para jogar no Benfica seriam o Diogo Brito e o Rafael Lisboa, sendo que só para cá viriam com um estatuto/vencimento que não condiz com a sua valia.

Não me admirava que no desespero Sporting ou Porto acabassem por ceder a esse tipo de exigências caso cheguemos a um penta este ano.

Dos pouco que vi com capacidade seria o Diogo Brito, gostei dele.
Há lá um que vai para o Sporting, Francisco qualquer coisa.

xtream

Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2025, 17:41
Citação de: dfonseca em 06 de Agosto de 2025, 17:32

Dos pouco que vi com capacidade seria o Diogo Brito, gostei dele.
Há lá um que vai para o Sporting, Francisco qualquer coisa.
o amarante tinha potencial qd apareceu, mas não conseguiu evoluir muito, por isso, vai voltar a Portugal e deverá fazer a carreira por aqui. o voytso acho q foi sondado, mas preferiu por agora ficar lá fora, mas não é nenhum um fora de série!

Marin

Ter uma equipa B de Portugal.

Seria bom para preparar futuros jogadores.

Tivemos ontem muitas surpresas...

Podemos ainda melhorar mais...

Dandy

Hoje, é provável que Portugal perca com a Spain-B.

Lebohang Mokoena

Intervalo

Espanha B 32-46 Portugal

Jogo está a ser transmitido no canal da FEB na Twitch

Defski

O Voytso é mesmo uma nulidade.

Defski

O Neemias já saiu lesionado...

Bogarim

Este Travante é um desperdicio de lugar de naturalizado, cada vez mais fraco.

Lebohang Mokoena

Impressão minha ou o Queta nem sequer estava ali nos cumprimentos finais?

jonas.thern

Bogarim

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Agosto de 2025, 18:47Impressão minha ou o Queta nem sequer estava ali nos cumprimentos finais?
Lesionou-se, escorregou no chao molhado e torceu se todo, parece ter sido grave.