LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Diogo20

Limentaen

Primeira parte muito fraca, coletivamente o Benfica vale 0, o mesmo valor de BL como treinador

eduq

pedro_tacuara

Estou a gostar do Dedic, mas tem de cruzar de pé direito também. Puxa sempre para dentro

fjorge

Não faz sentido jogar com dois pontas com a equipa sem rotinas. Deixamos partir o jogo com facilidade.
Scheldrup o melhor.

MiMiMiccoli10

Meteu o Veloso na Eusebio Cup

Veloso joga bem

??????????????????

????????????????????

Veloso deixa de jogar

cacetadas

Lage E uma merda autêntica. Consegue tornar uma coisa que devia ser simples que é o futebol em física quântica.

Dois atacantes a fazer à vez de apoio ao meio campo.
O gajo que devia ser um cavalo de corrida acorrentado na posição de 6.
O gajo que devia estar a 6 por ter um passe lomge extraordinário a jogar a 8.

Não tarda mete o trubin no ataque.

E bola nas alas é seja o que Deus quiser.

P311

Gostei bastante. Falta entrosamento, mas estes jogadores têm muita qualidade!

Lurgee

Spiritvs

Pessoalmente estou a gostar muito do Enzo e mesmo o Rios acho que não está mal.
Aursnes esta terrível.
Mas sinto que há um espaço do caralho entre os nossos atacantes e o nosso meio campo. Não sei.
Jogo fraquinho, típico do Lage.

tiago1991

van33

Citação de: RicNasSLB em 06 de Agosto de 2025, 20:49Bem...45m já foram. Gostei do Schjelderup... Naturalmente já não entra na segunda parte.
Ainda bem

vermelhoftw

Citação de: P311 em 06 de Agosto de 2025, 20:50Gostei bastante. Falta entrosamento, mas estes jogadores têm muita qualidade!

Epa dizer gostei bastante e qql coisa 😂

Nielsen