Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Com cartão amarelo, melhor jogador em campo mas a narrativa é que não está a fazer nada em campo..

Bate certo. Claramente tem uma sabedoria futebolística acima da minha e de outros.

rdr10

E sim, foi o MVP da primeira parte, com ele a bola não chora.

Uma vergonha ter os minutos que tem.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2025, 21:02

Com cartão amarelo, melhor jogador em campo mas a narrativa é que não está a fazer nada em campo..

Bate certo. Claramente tem uma sabedoria futebolística acima da minha e de outros.
la vêm os garotos das stats...

Ah espera.  Isso é o que o Cosme utiliza para dizer que o Florentino é craque e os outros são burros

Cosme2001

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 20:56N consigo entender o q se vê aqui
Mas o problema deve ser meu

É teu
Deve ser
Mas ajudava ter lances que dessem em algo, porque um extremo sem explosão, sem 1v1, que se apaga dos jogos e depois ainda tem o registo de 5 golos em 4 épocas está um bocado aquém do exigido no Benfica
Essa análise é tão mas tão desonesta.....mas enfim...
Desonesta em quê?
Este gajo pouco joga porque tem sido uma fraqueza, sobretudo em jogos de alto nível - fisicamente é fraquinho e defende pouco, se tiver um adversário mais duro desaparece totalmente
Honestidade deve ser a dos génios do costume que me vieram todos citar para dizer o que dizem sempre  - pão, pq argumentos não há

The_Riggs

Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 20:56N consigo entender o q se vê aqui

É teu
Deve ser
Mas ajudava ter lances que dessem em algo, porque um extremo sem explosão, sem 1v1, que se apaga dos jogos e depois ainda tem o registo de 5 golos em 4 épocas está um bocado aquém do exigido no Benfica
Desonesta em quê?
Este gajo pouco joga porque tem sido uma fraqueza, sobretudo em jogos de alto nível - fisicamente é fraquinho e defende pouco, se tiver um adversário mais duro desaparece totalmente
Honestidade deve ser a dos génios do costume que me vieram todos citar para dizer o que dizem sempre  - pão, pq argumentos não há
ahahah convém teres três pelos na cara antes de tentares ragebaits

Nramos

É teu
Deve ser
Desonesta em quê?

Até a defender hoje interveio.

O lance para a defesa com o pé m, do GR, deve ter sido o Bruma

Endless

É teu
Deve ser
Desonesta em quê?

Tendo em conta que o remate dele, foi porque ganhou a bola ao adversário mais forte e duro fisicamente...
É uma estranha forma de desaparecer.

Archie Bunker

aquaris

Citação de: Woland em 06 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: aquaris em 06 de Agosto de 2025, 20:52Joga bem, mas falta a capacidade de fazer 20/50 metros em alta velocidade, o mesmo quando tem de ser rápido a dobrar defensivamente o Dahl.

A ver se consegue evoluir!

A velocidade ou se tem ou não se tem. O Gaitan também não tinha e compensava com criatividade, genialidade e visão de jogo.
referi capacidade de fazer 20/50 metros em velocidade, estou a referir a ter a capacidade de usar a sua velocidade máxima para além dos 20 metros que normalmente apresenta.

peter_slb

É muito bom jogador, não percebo como não é titular indiscutível.

Limentaen

Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2025, 21:23É muito bom jogador, não percebo como não é titular indiscutível.

A resposta está entre o relvado e o banco de suplentes, normalmente de mão nos bolsos

duarteslb

Muito bom jogo a todos os niveis

Fibroglou

Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2025, 21:23É muito bom jogador, não percebo como não é titular indiscutível.

Tens um treinador que não quer criativos, diz tudo

mmartins1

Fez o melhor jogo pelo Benfica até hoje

Frodo

Aceito que tenha saído, mas fez um jogaço.