LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Bertolucci Kasparov

Cosme2001

Quem ler este fórum sem ver os jogos deve pensar que temos o Yamal
Mas não, é só um Schjelderup como há por aí dezenas e até na nossa formação temos imensos para aparecer
Que puta de panca :rir:

Caralhete

Acho que é a primeira vez na história que uma equipa joga uma pré-elimantória da Champions sem treinador

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: alfredo em 06 de Agosto de 2025, 21:28esse lage é incrível... tira o melhor... nem sei o que dizer. aotecia-me dar um murro na mesa

Melhor está a ser o Ivanovic ou Enzo.

Dedic, de longe.

Nem por isso. Está bem, mas esses estão melhor.

Schumpeter1

PudimDanone

O gajo que não sabia fazer o pino deve ser o Schjelderup

Noisiv

Começo a achar embirração a mais para ser embirração.

Será que o puto não queima em demasia, e tiram-no quando começa a apresentar valores de fadiga acima do normal? Pode ser uma limitação física mesmo dele.

alfredo

Citação de: alfredo em 06 de Agosto de 2025, 21:28esse lage é incrível... tira o melhor... nem sei o que dizer. aotecia-me dar um murro na mesa

opiniões. apareceram na segunda parte. mas não muda o que disse. tira um que esteve bem no jogo

Sea_Shepherd

Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2025, 21:28Ivanovic quando tiver pernas e confiança, vai ser qualquer coisa  :D

É uma mota do crl. Deixa-o ganhar forma.

Meio_metro

O melhor é o Enzo de longe para mim...

eduq

o laje faz coisas muito estranhas
deve confundir o nome dos jogadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Smashin em 06 de Agosto de 2025, 21:27Fds. Tira o Scheljderup porque?

Porque o Pavlidis e o Aursnes estão a fazer um jogão

Aursnes até tem uma assistência, mas agora é moda bater nele.

Bethoven

Jamal

Protestante

Citação de: gizmo em 06 de Agosto de 2025, 21:29O Lage mete nojo aos cães.

O que está a fazer ao puto norueguês é do mais execrável que há.

O "puto noruegês" tinha um cartão amarelo. Lage é burro, mas foi pragmático. Simples.