LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

lmalves

Kinkolas

Noisiv

eduq

alfredo

diabo maiato

eu quero votar no MVP. mas não estou autorizado..... wtf??!!!

Chairman

Citação de: Ricardim19 em 06 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: Pablitoairmax em 06 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: karlussantus em 06 de Agosto de 2025, 21:58Que banho de bola, isto sim! Impecável.

Isto!

So um troll e um ceguinho é que nao vale a qualidade desta equipa

Jogamos assim tão mal?

Não vi o jogo
O Bragança goleava-nos

imightbewrong

Citação de: ZéTonto em 06 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2025, 21:56A Patricia da sick n está cada vez melhor. Ve-se mesmo que está cheia de vontade de ser mãe.
Estou a ver que carregavas.
Eu e qualquer heterossexual.

Festivus

Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 21:592-1 Ganhou o Feyernoord
E anda o pessoal aqui a dizer com confiança que vamos apanhar o Fener a seguir...
Nao acredito mt que o Feyernoord seja eliminado.. mas isso sou eu.. pessoalmente preferia apanhar o Mourinho
Não sei quem preferia, mas acho que não se deve ter medo do Mourinho e de uma equipa turca em 2025.

+1benfiquista

Jogo competente contra um adversário que não pertence a estas andanças.

Sea_Shepherd

Tinha que ser o Moussa a dar a vitória aos holandeses... mas por aqui só se falava mal dele.

IPASLB

Citação de: Kloden em 06 de Agosto de 2025, 22:01Este David Borges da sic n é um merdas não? Quem o ouve falar parece que o
Nice é um qualquer clube dos distritais... fosse o foculporco a ter ganho e já eram muita bons! Parcialidade de merda...
E eu que pensava que era simpatizante do SLB, afinal parece que é Andrade corrupto.