LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Festivus

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 22:04O pessoal que tenha noção das coisas. E daí se não demos recital? Vitória por 2-0 fora numa eliminatória é cumpridor. Só um hecatombe caseiro nos tira da próxima pré.

Queriam dar 6-0 em Nice?

Não demos recital? Fomos jogar fora de casa de forma séria e dominámos o jogo quase por completo.
Para o pessoal recital seria fazer duas partes excelentes e golear, imagino...

sbremoved_57202

desembargador 1

Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 22:04O pessoal que tenha noção das coisas. E daí se não demos recital? Vitória por 2-0 fora numa eliminatória é cumpridor. Só um hecatombe caseiro nos tira da próxima pré.

Queriam dar 6-0 em Nice?
Nao te tiro a razao.. mas o jogo foi mauzinho da nossa parte. E mais um daqueles casos resultado melhor que exibicao..
lol

D10s Pablo

Somos favoritos contra qualquer um dos possíveis adversários, só temos de fazer o nosso trabalho.
Os holandeses perderam muitos jogadores titulares, apesar de serem o adversário mais capaz na minha opinião, estão uns furos abaixo do Benfica.

Pedro Nunes 28

O Paulo Andrade ainda não comeu o melão da Supertaca....😂😂😂

Cooper19

Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Cooper19 em 06 de Agosto de 2025, 22:05Marcou o moussa. mais um que vai comer a relva connosco se nos cruzarmos.  :buck2:
É... cena parva fazer o trabalho dele pelo clube dele.

Não é bem assim. Ele sabe que houve a possibilidade de ingressar cá. Isso dá sempre um boost mental ao jogador.

Notguilty

Kinkolas

Podemos gerir na segunda mão e preparar o mastro para entrar no Feyenoord.

Sea_Shepherd

Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tou a cagar-me de tanto rir

JPSilva

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2025, 22:07

Queriam dar 6-0 em Nice?

Não demos recital? Fomos jogar fora de casa de forma séria e dominámos o jogo quase por completo.
Para o pessoal recital seria fazer duas partes excelentes e golear, imagino...

Eu sei que o Benfica é claramente a melhor equipas das eliminatórias mas haja algum decoro também.

Keiroxes

A azia da lagartagem é qualquer coisa, parece me que este ano vao andar sempre com a chupeta boca

diamonds

Bom resultado. Exibição qb, alguns bons momentos, um treinador melhor conseguiria potenciar muito mais esta equipa.