LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Sexta-Feira

Duas ou três contratações de qualidade  e este plantel fica bem jeitosinho!

Ambição!

Jpedroc23Araujo

Citação de: zepsil em 06 de Agosto de 2025, 22:08ESte Nice é de um nível medonho!
É ate agora so apanhamos equipas pequenas Sporting , Nice ...

Festivus

Temos um bom histórico com clubes franceses. Por isso não é de admirar. Acho que só perdemos mesmo com o PSG e o Marselha em jogos oficiais. E esses tendem a ser os clubes franceses mais fortes por isso é normal.

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2025, 22:08SL Benfica

@slbenfica_en
·
4m
Nice win! 😏

https://x.com/slbenfica_en/status/1953200145107140984
Nunca vi o Guitarras tão activo como nas últimas semanas.

Mas deve ser mera coincidência ser no período eleitoral...

BetterMind

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tou a cagar-me de tanto rir
Eu não. Cheira a barrete. Mas se isso te faz feliz

Aka

Festivus

Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2025, 22:09A azia da lagartagem é qualquer coisa, parece me que este ano vao andar sempre com a chupeta boca
E qual é a novidade? Isso é assim todos os anos. Ganhamos um jogo europeu e os rivais ficam aziados. Tal como nós ficamos quando os outros ganham.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 22:10Temos um bom histórico com clubes franceses. Por isso não é de admirar. Acho que só perdemos mesmo com o PSG e o Marselha em jogos oficiais. E esses tendem a ser os clubes franceses mais fortes por isso é normal.
O Lyon era muito chato e irritante na altura do Catedrático.

Então a ganhar 4-0 ou coisa assim e os gajos marcam de repente 3 golos :estrelas:

Aka

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2025, 22:10Temos um bom histórico com clubes franceses. Por isso não é de admirar. Acho que só perdemos mesmo com o PSG e o Marselha em jogos oficiais. E esses tendem a ser os clubes franceses mais fortes por isso é normal.

Bastia.

OL.