Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Tsu1904

Citação de: SLB-Marco em 05 de Agosto de 2025, 23:00Banir esta gente toda.

A camisola de 2013/14 é das coisas mais bonitas que a humanidade alguma vez concebeu.

Seria a camisola do Penafiel mais linda da história deles

Djamb3

Citação de: SLB-Marco em 05 de Agosto de 2025, 23:00Banir esta gente toda.

A camisola de 2013/14 é das coisas mais bonitas que a humanidade alguma vez concebeu.

Essa é aquela azeitola com a cabeça da aguia?

ricardoslb1988

Citação de: SG Ventil em 04 de Agosto de 2025, 23:29Estou farto da Adidas e da merda das 3 riscas. E de sermos tratados como refugo.

Devíamos tentar que o próximo fornecedor fosse a Puma. Não só pelas linhas mais limpas, mas também pela proximidade ao Rei Eusébio.
A Puma está para a Adidas como a Pepsi para a Coca Cola. Os clubes top deles são o City e o Milan por exemplo. Nunca o Benfica será primeira linha da Puma, ao contrário das equipas que mencionei.

Hagan

Temos um patrocinador novo na manga.

Se calhar sou só eu mas faz-me alguma confusão não se fazer nem sequer um post numa rede social qualquer a informar os sócios.

cmes

Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2025, 21:15Temos um patrocinador novo na manga.

Se calhar sou só eu mas faz-me alguma confusão não se fazer nem sequer um post numa rede social qualquer a informar os sócios.

Não é um patrocinador ''novo''

A Betano é uma empresa da Kaizen Gaming. Em França, ao não ser permitido a publicidade a casas de apostas, optaram por usar o logo da Kaizen Foundation

(nas últimas épocas, quando isso acontecia, usámos a publicidade ''heróis.pt'', que era o programa de responsabilidade social da Betano)

Hagan

Citação de: cmes em 06 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: Hagan em 06 de Agosto de 2025, 21:15Temos um patrocinador novo na manga.

Não é um patrocinador ''novo''

A Betano é uma empresa da Kaizen Gaming. Em França, ao não ser permitido a publicidade a casas de apostas, optaram por usar o logo da Kaizen Foundation

(nas últimas épocas, quando isso acontecia, usámos a publicidade ''heróis.pt'', que era o programa de responsabilidade social da Betano)

Ignorância minha então.

Obrigado pela explicação!

Rajadas

Andam a brincar com as proporções do lettering no equipamento

slbenfica_croft

Equipamento beige absolutamente intragável.

Nada a ver com o BENFICA o que por si só é escabroso e um nojo autêntico.

Nenad25

Depois do 8/segundo avançado, Lagiola inventou outra nova posição no futebol: médios interior/extremo/defesa direito.

Não gosto de o ver a jogar ali. Por muito que cumpra, como o faz em todo o lado. É uma máquina, perdido nas invenções do Lagiola.

Sexta-Feira

O equipamento até é fixe.
Não deslumbra, mas até está ok.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2025, 23:23Equipamento beige absolutamente intragável.

Que exagero.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2025, 23:33O equipamento até é fixe.
Não deslumbra, mas até está ok.

Não tem o nível do branco, mas está porreiro.

Eagle Heart

Citação de: Rajadas em 06 de Agosto de 2025, 23:20Andam a brincar com as proporções do lettering no equipamento

Tem a ver com as regras das competiçoes.

Competiçoes nacionais

Competiçoes internacionais

Competiçoes nacionias

Competiçoes internacionais

MN

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2025, 23:23Equipamento beige absolutamente intragável.

É uma aberração histórica.
Não representa e nem dignifica o nosso Benfica!

Quando temos um equipamento branco de grande nível... (ao esquecimento)

telmob

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: SG Ventil em 04 de Agosto de 2025, 23:29Estou farto da Adidas e da merda das 3 riscas. E de sermos tratados como refugo.

Devíamos tentar que o próximo fornecedor fosse a Puma. Não só pelas linhas mais limpas, mas também pela proximidade ao Rei Eusébio.
A Puma está para a Adidas como a Pepsi para a Coca Cola. Os clubes top deles são o City e o Milan por exemplo. Nunca o Benfica será primeira linha da Puma, ao contrário das equipas que mencionei.

E mesmo o City leva com cada escarro... nem quero pensar se não fosse primeira linha da Puma. Deixem lá a adidas que estamos bem.