Bomba (Rui Santos )

viegaslx

Perguntaram-lhe agora pela "bomba" e não adiantou nada.

GGG

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Neozone1981 em 06 de Agosto de 2025, 19:26Epa há tantos craques que ainda nem falados foram como o antony,sterling,garnacho,endrick,algum há de vir cá parar
Nao é o Nkunku?
Mas o Nkunku é criativo aonde?
É uma espécie de "Rafa", agarra na bola e corre com ela!

Desde a lesão já nem isso, mas nitidamente não é um jogador para encontrar espaços ou meter um último passe.

tnlemos

Espero que não fosse apenas um balão de oxigénio para uma direção, em caso de insucesso hoje...

Mas se calhar é e não hã nada com ninguém.

Por pensando de forma lógica, cedo soubemos pela imprensa os alvos primários do mercado de transferencias.

Que se passa? Não há mesmo alvos ou mudaram os intervenientes nas contratações?

Slb04Sempre

A bomba era o golo do Florentino

Podem fechar

Alento

Ainda não rebentou esta merda?

SLBRulez

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 23:58Espero que não fosse apenas um balão de oxigénio para uma direção, em caso de insucesso hoje...

Por pensando de forma lógica, cedo soubemos pela imprensa os alvos primários do mercado de transferencias.

O mais certo é ter sido uma invenção do Rui Santos para ter visualizações

Cooper19

A minha pergunta genuína é: Se por acaso este 11 de hoje (o melhor, na minha opinião com o plantel que temos) se entrosar e entrar nos eixos com resultados e exibições quem sai do onze para entrar a BOMBA?

tnlemos

Citação de: Cooper19 em 07 de Agosto de 2025, 00:49A minha pergunta genuína é: Se por acaso este 11 de hoje (o melhor, na minha opinião com o plantel que temos) se entrosar e entrar nos eixos com resultados e exibições quem sai do onze para entrar a BOMBA?
Joga quando for melhor que outro... Para mais numa época de 50/60 jogos raramente utilizas o mesmo 11... Olha hoje jogaria o Aktur em vez do Scheldrup, mas está "lesionado".
O lesionado Tomás Araujo provavelmente seria titular, mas o António está a agarrar o lugar e a chance que está a ter.
Quem vier não tem que vir para titular por decreto.

tnlemos

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2025, 23:58Espero que não fosse apenas um balão de oxigénio para uma direção, em caso de insucesso hoje...

O mais certo é ter sido uma invenção do Rui Santos para ter visualizações
Isso foi o que eu achei quando lançou a noticia do Felix, e disse-o aqui...

Na altura, alguns disseram para estar calado que ele é unha com carne com o Mendes e  que sabe o que se passa no Benfica.

Se agora já é o contrário... Pronto, vocês é que sabem.

GTtdi_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2025, 00:03A bomba era o golo do Florentino

Podem fechar
Vinha aqui dizer isso. O gajo é Nostradamus. Foi mesmo uma bomba inesperada.

Pleasure_+_Pain

Citação de: gugabenfica em 07 de Agosto de 2025, 00:02Kubo

Belo jogador...mas longe de ser uma bomba que "vai revolucionar o futebol do Benfica", como disse o palerma do caracolinhos.