Bomba (Rui Santos )

Machadinho57

Citação de: Cooper19 em 07 de Agosto de 2025, 00:49A minha pergunta genuína é: Se por acaso este 11 de hoje (o melhor, na minha opinião com o plantel que temos) se entrosar e entrar nos eixos com resultados e exibições quem sai do onze para entrar a BOMBA?
O futebol por vezes ganha contornos ridículos.

A equipa de hoje do Benfica é demasiado curta em termos de qualidade e ganhamos e entramos em loucuras e fazemos questão dessas.

O Benfica precisa com urgência de um 10, um ED e se sair o Akturkoglu ainda pode precisar de outro extremo!

Qualidade a mais, nunca é demais!

ManInRed

tnlemos

Citação de: Machadinho57 em 07 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: Cooper19 em 07 de Agosto de 2025, 00:49A minha pergunta genuína é: Se por acaso este 11 de hoje (o melhor, na minha opinião com o plantel que temos) se entrosar e entrar nos eixos com resultados e exibições quem sai do onze para entrar a BOMBA?
O futebol por vezes ganha contornos ridículos.

A equipa de hoje do Benfica é demasiado curta em termos de qualidade e ganhamos e entramos em loucuras e fazemos questão dessas.

O Benfica precisa com urgência de um 10, um ED e se sair o Akturkoglu ainda pode precisar de outro extremo!

Qualidade a mais, nunca é demais!
Nem mais, é exatamente o que eu penso sobre o que o plantel precisa...

Mas já li que ficamos bem na esquerda com Scheldrup e Prestiani (que não é extremo, o treinador é que ve que apesar do talento dele ele ainda nao está preparado para jogar como criativo do Benfica), e bem na direita com Aursnes (que não é extremo) e Gouveia (que após a lesão ainda não foi o mesmo).

Mas não consigo responder a todos...

Neozone1981

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Neozone1981 em 06 de Agosto de 2025, 19:26Epa há tantos craques que ainda nem falados foram como o antony,sterling,garnacho,endrick,algum há de vir cá parar
Nao é o Nkunku?

Era o que me falaram vamos esperar

Pleasure_+_Pain

Citação de: ManInRed em 07 de Agosto de 2025, 01:24Ney.....

Fds!! Vai de retro, Satanás!
Queremos jogadores a sério, competitivos, que sejam uma mais-valia ou queremos ex-jogadores, desmotivados e maus profissionais??

cacetadas

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Neozone1981 em 06 de Agosto de 2025, 19:26Epa há tantos craques que ainda nem falados foram como o antony,sterling,garnacho,endrick,algum há de vir cá parar
Nao é o Nkunku?

Não tem estado sempre no estaleiro?
 Na Alemanha era top, no chelsea acho que se apagou um pouco mas entrava bem no nosso 11, vinha dar o toque de classe que precisamos.

No entanto não temos dinheiro para ele.

Cris27

Depois de tanto dinheiro feito em vendas durante todos estes anos, é uma vergonha o plantel que o Benfica tem esta época. Desde o 11 com lacunas até ao banco de suplentes (principalmente)

Onde pára tanto dinheiro?! Inacreditável

iSLBenfica

Só faltam mesmo um extremo direito e um segundo avançado criativo e ficamos com um plantel bastante bom.

Se sair o Akturkoglu será necessário ainda um extremo esquerdo. Ou seja 3 contratações de qualidade.

A ver.

Vidito

Citação de: Cris27 em 07 de Agosto de 2025, 02:00Depois de tanto dinheiro feito em vendas durante todos estes anos, é uma vergonha o plantel que o Benfica tem esta época. Desde o 11 com lacunas até ao banco de suplentes (principalmente)

Onde pára tanto dinheiro?! Inacreditável

Vai às melhores msgs e tens um post das contratações dos últimos três anos e meio. Tens aí parte da resposta...

mitro11

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2025, 02:09Só faltam mesmo um extremo direito e um segundo avançado criativo e ficamos com um plantel bastante bom.

Se sair o Akturkoglu será necessário ainda um extremo esquerdo. Ou seja 3 contratações de qualidade.

A ver.

Concordo contigo, acrescentava ainda um lateral esquerdo para competir com o Dahl porque ou muito me engano mas o Obrador ...

Rics

Previu a bomba do Florentino

Visionário

hayato_1904

Nkunku era para ontem! Joga muito.

komytis

No dia que os adeptos deixarem de ser gestores, vao perceber que o plantel do Benfica não pode ser 11 titulares e mais 15!

johncleese

E consegues perguntar isso depois de olhar para o banco do Benfica? Para além disso pergunto, que equipa de topo na Europa joga em 4-4-2?

Alento

Citação de: Apenaseumesmo em 06 de Agosto de 2025, 18:17Só eu é que acho q o plantel atual é mais fraco que o do ano passado?
já pensei nisso mas não tenho a certeza.  Tr