Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

red_jmn00

Deveria ser vendido se realmente vier mais um jogador para extremo direito/segundo avançado.

Tiago_I_

Está a tapar lugar e roubar espaço ao João Veloso...

Se houver propostas vendia.

Adrian31

iloy

Repito mas se havia possibilidade de despachar este e Florentino era competência.

ppfinder

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2025, 12:01Repito mas se havia possibilidade de despachar este e Florentino era competência.

Acho que sim. Se pudermos ficar só com 11 era ótimo.

adeptoBancada

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Agosto de 2025, 00:46Está a fazer a posição do jogador que falta no plantel, que seria do Felix
Temos o Gonçalo Moreira.

iloy

Citação de: ppfinder em 07 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2025, 12:01Repito mas se havia possibilidade de despachar este e Florentino era competência.

Acho que sim. Se pudermos ficar só com 11 era ótimo.

Sim porque despachado os 2 cepos não se pode contratar outro jogador!
Sem contar que o pessoal queixa-se de não ver jovens da B jogar e há cepos deste nível a tapar espaço de jovens jogadores capazes de ser melhor e de evoluir mas pronto há quem está habituado a mediocridade

Slbttotosalvio

Lux Rubra

Eu continuo a gostar como suplente, mas segundo alguns, não seria titular em nenhuma equipa da primeira liga.

Survivor

O Lage por este rapaz a segundo avançado com função de pressionar mostra tudo o que o Lage pensa sobre futebol.

O Barreiro é o nosso "suplente" do Rios mas anda a jogar a segundo avançado.

KunAguero16

Nem que seja empréstimo só a cobrir salário .

Não faz sentido ficar

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Agosto de 2025, 04:04Está a tapar lugar e roubar espaço ao João Veloso...

Não concordo.

Um bom treinador não mete um jogador se este for inferior porque sim.

Thorondor

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2025, 14:13
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Agosto de 2025, 04:04Está a tapar lugar e roubar espaço ao João Veloso...

Não concordo.

Um bom treinador não mete um jogador se este for inferior porque sim.

E onde é que está esse bom treinador? Não vi.

Thorondor

Citação de: Lux Rubra em 07 de Agosto de 2025, 13:11Eu continuo a gostar como suplente, mas segundo alguns, não seria titular em nenhuma equipa da primeira liga.

Um plantel pode e deve ter jogadores destes. Mas formados no clube  e com salário baixo. isto é apenas um desperdício de recursos.

Lux Rubra

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: Lux Rubra em 07 de Agosto de 2025, 13:11Eu continuo a gostar como suplente, mas segundo alguns, não seria titular em nenhuma equipa da primeira liga.

Um plantel pode e deve ter jogadores destes. Mas formados no clube  e com salário baixo. isto é apenas um desperdício de recursos.

Concordo contigo em relação ao salário, é demasiado elevado para jogador de rotação.