LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

raymanzarek

A equipa parece mais madura e com mais estofo, e isso deve-se principalmente ao perfil e características dos novos jogadores, que pegaram de estaca no onze.

Jogamos com outra personalidade e tranquilidade, ainda que continuemos com o mister bombo no banco, e com uma planificação quase inexistente.

Mas efectivamente as contratações foram incrivelmente acertadas, o que veio por exemplo alterar completamente as dinâmicas do meio campo e também da ala direita.

Temos mais personalidade, gerimos melhor os tempos de jogo, mas continua efectivamente a faltar criatividade e um pouco de talento individual que desiquilibre.

Contra equipas mais poderosas, isso vai-se notar amiúde.

Goldberg

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 09:48Um adepto do Nice estava no Hôtel aonde estava o Benfica.

Ele perguntou a um trabalhador qualquer do clube como è que eles estavam

E o trabalhador respondeu que Nao estavam bem porque nao houve preparaçao nem nada

Vale o que vale, apenas deixei aqui a info.
isso é treta. Ja eram inferiores a nos como era o monaco ano passado sendo o monaco melhor que o nice.

Eles venderam o melhor jogador antes do jogo, isso acabou de enterra los.

Ganhamos porque somos melhores.

My bad talvez escrevi mal o meu post mas o trabalhador em questao è do Benfica

Dizendo ao adepto do nice que a equipa do Benfica Nao estava bem fisicamente

ah.
Nao achei que estivéssemos mal.
Eu acho que o risco de quebrarmos é em dezembro/janeiro.
Ai que tenho medo que mundial clubes pese.
Um pouco á imagem dos sul americanos que vêm directos sem ferias começar a epoca e depois quebram mais á frente.
O richard rios pode acontecer isso.
O ramires foi talvez unico brasileiro que me lembro que veio directo e aguentou se a memoria nao me falha o ano todo da mesma maneira.

kramxel²

Cob92

Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2025, 10:08
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 09:48Um adepto do Nice estava no Hôtel aonde estava o Benfica.

E o trabalhador respondeu que Nao estavam bem porque nao houve preparaçao nem nada

isso é treta. Ja eram inferiores a nos como era o monaco ano passado sendo o monaco melhor que o nice.

ah.
Um pouco á imagem dos sul americanos que vêm directos sem ferias começar a epoca e depois quebram mais á frente.
O ramires foi talvez unico brasileiro que me lembro que veio directo e aguentou se a memoria nao me falha o ano todo da mesma maneira.

Isso pode acontecer caso o Lage Nao rodar.

Tem que haver muito mais rotaçao em alguns momentos e sobretudo fazer crescer os jovens que vao realmente fazer parte do plantel, Nao podemos ter jovens do seixal no banco so para dizer que estao no banco.

No ano passado foi assim, espero que o erro Nao volta a acontecer.

joaonunes

Excelente resultado.

Estamos bem encaminhados para o playoff.

Hyliachu

Citação de: Woland em 06 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Cooper19 em 06 de Agosto de 2025, 22:27

Mandando já a dica para a nossa tarja para a semana  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Quem é que está a segurar a taça ?

O PSG que está escondido atrás.
As garras representam a ligação com o Benfica, com o João Neves que lhes foi quase oferecido.

MagicSLB

Bom resultado. Exibição não foi má, mas há muito espaço para melhorar

Não dar hipótese na segunda mão

MrCobb

Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2025, 10:08

ah.
O Enzo, argentino, mas foi uma época atípica com mundial pelo meio e saiu em Janeiro.

_JonasThern_

Citação de: BetterMind em 07 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2025, 21:51Pior que o Lage só o pessoal a fazer juízos de valor sobre um jogador que está a fazer o 2º jogo num clube. Graças a Deus não passam de treinadores de bancada.

Mas não é isso que é um adepto?  :rir:
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 21:53Tivemos 180min de Rios em 2 jogos... O Arthur Cabral teve alguma hipótese destas com o Lage?

Fodasse  :2funny:
Presumo que tenha gostado destes 2 jogos dele. Viva o benfiquinha

Presumo que os 2 primeiros jogos de um jogador sejam o suficiente para o queimar e até comparar com um autêntico bidão como o Cabral. Ou isso ou a vontade de queimar esse jogador.
Queimar 🙄 até parece que a opinião de alguém aqui vale alguma coisa. E apenas comparei o facto do Cabral não ter tido 180min seguidos no Benfica e este ter tido, sendo que ambos custaram muito dinheiro ao Benfica. Nunca a qualidade de ambos. E sim, espero estar errado em relação à qualidade do Rios.

O Cabral nem correr sabe. Até os adeptos do Botafogo já lhe tiraram a pinta. Ríos era um dos jogadores mais importantes do Palmeiras e da seleção colombiana que é bastante intensa. Não tenho qualquer problema em criticar um jogador se não render. Começar a colocar pontos de interrogação ao 2o jogo parece-me completamente descabido.

Ginkgo

Citação de: pete92 em 07 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2025, 09:53
Citação de: pete92 em 07 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2025, 09:32
Citação de: rafaelestevao em 07 de Agosto de 2025, 09:26Mas alguém me explica de onde raio sai este ataque à águia Vitoria? Não temos histórico nenhum com estes gajos, não entendi..
Eles têm como símbolo uma aguia e também têm uma águia real no estádio, pegaram por aí para provocar. Não é nada demais. Em França os ultras deles são conhecidos

São conhecidos em que sentido? Reputação?
São um grupo bastante hardcore que gosta de confronto.

Em França "todos" eles são, uns mais a direita, outros a esquerda . Nem os meto no top5 mas respeito a tua opinião, é subjetivo
Não têm a dimensão de outros, mas têm mau feitio.

JonasBangbang

JMota25

Excelente resultado! Como já foi dito aqui, a equipa está mais madura, os reforços que chegaram estão a ter um efeito positivo nisso e a partir daqui é continuar a trabalhar e melhorar as dinâmicas/entrosamento.

Benfiquismo

Notou se durante o jogo todo que somos superiores, não foi uma exibição de encher o olho mas foi QB e segura, sem sobressaltos. Terça carregar em cima deles e seguir para o playoff.