Bomba (Rui Santos )

Renato Ferreira

Antony encaixava que nem uma luva.

Mas ainda faltava outro extremo

Sexta-Feira

Pela qualidade é difícil de achar melhor que o Antony.

Pela personalidade será sempre um interrogação.

Mas a vida só lhe correu mal no Man Utd. Que é um clube muito desorganizado nestes tempos.

Di_Maria

Não era suposto isto ser hoje?

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 10:41
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 10:15
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: KarelPoborsky7 em 07 de Agosto de 2025, 09:19Será o anthony

Também acho fortemente que sim. O João Nuno "Faneca" descaiu-se.

Não achei que se tivesse descaído. O Picado é que falou nele e o Faneca só disse o que podia trazer um jogador como o Antony neste plantel.

Ele o Sérgio desmontaram-se a rir, assim que o Picado começou a falar. Eles sabem, obviamente.

Eles não estavam a rir.
O Picado é que disse o porquê deles estarem a rir e desmancharam-se a rir porque não estavam a rir.

Mas faz sentido ser o Antony, um extremo que foge para dentro e que pode passar para médio ofensivo.
E sobretudo é um nome sonante, é algo que o Rui Costa procura por causa das eleições.
Eu não gosto dessa opção, acho que vai prejudicar o jogo de equipa. Mas eles lá sabem.

Vai perder muitas bolas, vai atrasar o jogo, vai ser indisciplinado. Ou então, vai ser a figura do Tugão.

É aguardar para ver, mas por mim, não vinha. Esta vedeta no balneário não me agrada muito. Mas que se quiser é jogador de futebol, lá isso é.

O Antony em Portugal era figura obviamente.
Abre latas.
É extremo muito forte no 1x1 por fora que é exatamente o que o Benfica precisa e que neste momento não tem, btw parece me muito difícil vir cá parar.

O pior é sempre a tomada de decisão. Sempre foi o ponto fraco dele.
É tipo Moussa, mas com bom remate em arco.

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 10:49
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 10:41
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2025, 10:15

Não achei que se tivesse descaído. O Picado é que falou nele e o Faneca só disse o que podia trazer um jogador como o Antony neste plantel.

Ele o Sérgio desmontaram-se a rir, assim que o Picado começou a falar. Eles sabem, obviamente.

Eles não estavam a rir.
O Picado é que disse o porquê deles estarem a rir e desmancharam-se a rir porque não estavam a rir.

Mas faz sentido ser o Antony, um extremo que foge para dentro e que pode passar para médio ofensivo.
E sobretudo é um nome sonante, é algo que o Rui Costa procura por causa das eleições.
Eu não gosto dessa opção, acho que vai prejudicar o jogo de equipa. Mas eles lá sabem.

Vai perder muitas bolas, vai atrasar o jogo, vai ser indisciplinado. Ou então, vai ser a figura do Tugão.

É aguardar para ver, mas por mim, não vinha. Esta vedeta no balneário não me agrada muito. Mas que se quiser é jogador de futebol, lá isso é.

O Antony em Portugal era figura obviamente.
Abre latas.
É extremo muito forte no 1x1 por fora que é exatamente o que o Benfica precisa e que neste momento não tem, btw parece me muito difícil vir cá parar.

O pior é sempre a tomada de decisão. Sempre foi o ponto fraco dele.
É tipo Moussa, mas com bom remate em arco.

O Antony é mais jogador que o Moussa.

Não foi feliz na Inglaterra, não acho que seja jogador para esse contexto. Mas para jogos mais pausados como na Laliga, Portugal e Eredivisie como mostrou no Ajax, é estrela nesses contextos.

O meu receio é que por ele ser melhor que os outros vindo para cá os colegas começassem a passar lhe a bola e esperar que ele resolvesse tudo sozinho.

Em termos de perfil futebolisticamente falando é exatamente o que o Benfica precisa, financeiramente não sei se seria muito viável.

Continuaria a dar prioridade a um Carlos Alvarez.

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2025, 10:47Pela qualidade é difícil de achar melhor que o Antony.

Mas a vida só lhe correu mal no Man Utd. Que é um clube muito desorganizado nestes tempos.

A personalidade dele não foi problema no Betis. Só não ficou lá porque o Betis está teso.

Com ele e o Isco, chegaram a final da Liga Europa.

MiguelAlmeida

Ele está lixado com eles.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2025, 10:37

o João Nuno não disse nada. Só se riu. Também se falou no extremo português e ele ficou sem dizer nada. E toda a gente no chat a falar que era o jota Silva. Eu fiquei com outra ideia sobre isso. As tantas o extremo português é o Fábio Carvalho  :-X

O Fábio carvalho não é um extremo.
O extremo português é o Roger Fernandes.
eu fiquei com a ideia no Fábio. Mas podia ser o Roger.
E sobre o Roger espero que nem se lembrem

Riverwalk

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2025, 10:37Penso que poderá ser o Jeffren.
tenho ideia que será o capel

xico10

Slb098

Se eu aceitava no Antony, claro.  São bem capazes de ir buscar um pior.
Portanto que venha o Antony, se bem que não acredito nessa possibilidade.
Qual é a posição original do ceballos?  8, ou 10?

af10

Imaginem o que é andar a negociar jogadores secretamente e um youtuber com necessidade de atenção andar a dar dicas  :estrelas:

Que profissionalismo de clube

bolotoliko

Citação de: Hyliachu em 07 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2025, 10:47Pela qualidade é difícil de achar melhor que o Antony.

A personalidade dele não foi problema no Betis. Só não ficou lá porque o Betis está teso.

Com ele e o Isco, chegaram a final da Liga Europa.

Podem vir os 2. Espero que não seja paar nos levar para à final da Liga Europa, mas também não ficaria a chorar se fosse o caso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: af10 em 07 de Agosto de 2025, 11:00Imaginem o que é andar a negociar jogadores secretamente e um youtuber com necessidade de atenção andar a dar dicas  :estrelas:

Que profissionalismo de clube

Quem deu dicas?