Bomba (Rui Santos )

Alcool Gelson

A bomba deve ser como as armas nucleares que os Americanos encontraram no Iraque.

Monstro_SLB

Eu continuo inclinado para o Lucas Paqueta, teve um ano praticamente sem jogar por causa do castigo, foi ilibado agora. Não sei se vai ficar no clube ou se vai ser vendido ou emprestado. Um jogador sem jogar desvaloriza.

keivy

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 00:17Deviamos fazer uma aposta e cada um lançar 3 nomes:
- Isco
- Dybala
- Asensio

Eu deixo estes 3.
Isco, Antony, Chiesa.
:coolsmiley:

Tacuara7

jorgesse

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 14:26
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2025, 13:42Pum, rebentou...

É o Antony, agora divirtam-se lá.

o Rui santos publica que não é o Antony.
ele ontem no canal V+ falava de um perfil mais do tipo Felix. ou seja nada a ver com o do Antony

Pedro Nunes 28

Se fosse o Isco e pelo que vi ontem no jogo do betis não me importava nada !

King Ghost

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 00:17Deviamos fazer uma aposta e cada um lançar 3 nomes:
- Isco
- Dybala
- Asensio

Eu deixo estes 3.
Isco, Antony, Chiesa.
Julian Brandt
Isco
Koopmeiners

Bitaites

Citação de: Chairman em 07 de Agosto de 2025, 14:27Seja quem for será cepo, se não não vinha para aqui.
É isso. Todos os que vêm para o Benfica são cepos.

Haja paciência para tanto disparate anti-benfiquista que se lê aqui.

luvas-pretas

afinal era uma bombinha de mau cheiro

Marcos dos Santos

Que surpresa não vir bomba nenhuma e tudo ter sido mais um episódio da silly season!

Gravesinho

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:42Brahim X
Isco X
Antony X

X=não é a bomba
?=poderá ser a bomba

Completem a lista.  :smokin:

Ninguém ?

outsider_4ever

- Isco
- Arda Güler
- Müller

Che1904

Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2025, 14:59Eu continuo inclinado para o Lucas Paqueta, teve um ano praticamente sem jogar por causa do castigo, foi ilibado agora. Não sei se vai ficar no clube ou se vai ser vendido ou emprestado. Um jogador sem jogar desvaloriza.
No passado já foi grande desejo do Rui.

Smballs

Para mim é o dybala.....mas o antony era qq coisa

ralmeida

Normalmente quando é anunciada uma bomba, na mesma frase costumar estar "histórico de lesões". Por isso restrinjam lá as opções.

BTW, Rui Santos, se tás a ler a valente porcaria q fizeste e a rir-te no sofá: .!.