Bomba (Rui Santos )

fpie

Citação de: slbenfever em 08 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: BernardoS10 em 08 de Agosto de 2025, 10:53Maghnes Akliouche
Fez uma exibição tremenda em que partiu tudo no Estádio da Luz na época passada. Um sonho absolutamente irrealista. 

Bayer Leverkusen dá 50M, mas querem 70

Noisiv

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: Noisiv em 08 de Agosto de 2025, 10:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2025, 10:12
Citação de: pevmac em 08 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2025, 09:58Mas um jogador com duas pernas não fica muito caro?

Pior seria um com três...

Ah, por isso é que o Vinicius Junior é tão caro !!!

Ó diabo! Falas com conhecimento de causa?

Claro, eu nunca falo à toa.

(alguém lhe explique...)

MSAM

A bomba deste merdas é angariar votos para o amigo Rui.

dcbraga84

A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.

GTtdi_SLB

Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 11:27A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.
É do continente africano: King África

slbforever95

A bomba é que o Jonas começou a tomar o colágeno do Renato e vai voltar

GoloDeLetra

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Agosto de 2025, 11:06Cheira-me que o jogador que vao contratar é este :

Jonathan Ikoné.
Porra essa foi tirada mesmo numa tômbola de flops.
O Ruim gosta.

GTtdi_SLB

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: slbenfever em 08 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: BernardoS10 em 08 de Agosto de 2025, 10:53Maghnes Akliouche
Fez uma exibição tremenda em que partiu tudo no Estádio da Luz na época passada. Um sonho absolutamente irrealista. 

Bayer Leverkusen dá 50M, mas querem 70
Fdx o Leverkusen também já se mete em negócios desta ordem de valores?? Seria uma contratação estratosférica mas atenção que já disfruta de um vencimento altíssimo no principado, a ir para lá seria para rebentar com o tecto salarial deles. Duvido que enquanto clube tenham porte para uma contratação dessa magnitude..

cmarg1971

Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 11:27A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.

Isso é daquelas informações que reduzem as hipoteses a menos de 1 milhão de nomes...
Podes estar muito agradecido a quem te deu tal privilégio.

GTtdi_SLB

Citação de: Redady2 em 08 de Agosto de 2025, 10:53O Benfica só vai atacar o mercado lá para dia 28, depois de se qualificar para a Champions, e fazer uns 50M com a venda do Turco e de outro jogador.
Estão a aguardar as listas de excedentários para irem buscar "alguém/alguns que já estão identificados".
Se já estão identificados podemos ficar muito mais descansados. Lá para meio de outubro chegam a acordo com o jogador sobre vencimentos..

GTtdi_SLB

BernardoS10

GTtdi_SLB

Toda a gente parece ter um bitaite. Pois cá vai o meu: o mesmo que nos passou a perna na negociata Félix é o mesmo mano que vai tentar salvar a pele com um nome interessante. Mercado italiano, jovem e caro. Extremo direito.

sergio19azb