Bomba (Rui Santos )

RedWinner

Gsound

Citação de: Neozone1981 em 08 de Agosto de 2025, 19:13Podiam ter ido buscar o tadic...a custo 0,era uma boa opção ,vinha tadic e outro extremo,o tadic jogava em 2 posicoes

Livrámo-nos de um reformado e íamos buscar outro?

Machadinho57

O kubo era qualquer coisa .....

Bertolucci Kasparov

Será que vem o Kubo por 30M ???

Red Eagle_90

Dos que foram falados gosto do Martinez da Juventus. Era bom ter um extremo que sabe dar umas cabeçadas na bola

|OnE|

Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2025, 19:14
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2025, 19:09Viste o que fizeste, @Stigmat? Espero que estejas contente.

Mas o que é que eu fiz? O que é que eu fiiiiz?!

Agora pensa...

Não gosto. Faz-me doer a cabeça.
Já pensaste em candidatar-te à presidência?

Red Eagle_90

Curtia que fosse um gajo tipo Poborsky. Que saudades

PortuenseVermelho

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2025, 19:57Curtia que fosse um gajo tipo Poborsky. Que saudades

O "motoreta", que saudades!
O gajo andava de mota, os outros andavam a pé.

ricardoslb1988

Citação de: PortuenseVermelho em 08 de Agosto de 2025, 19:58Bastava um Salvio...
Tens lá um no plantel, com as mesmas características

PortuenseVermelho

Pois...porem pessoalmente sempre gostei do Salvio e por outro lado, para mim o T.Gouveia nem deveria estar no plantel, portanto ja ves as similaridades que eu vejo entre ambos...!

Gsound

Citação de: PortuenseVermelho em 08 de Agosto de 2025, 20:10Pois...porem pessoalmente sempre gostei do Salvio e por outro lado, para mim o T.Gouveia nem deveria estar no plantel, portanto ja ves as similaridades que eu vejo entre ambos...!

Por mim o Tiago Gouveia fazia a carreira toda no Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2025, 19:46O kubo era qualquer coisa .....

Gosto muito de o ver jogar, mas preferia um jogador mais objectivo, que fosse menos fogo de vista mas mais eficiente.