RedPass - Regras na 1ª página

OAmorDaMinhaVida

Citação de: johnnybgood em 08 de Agosto de 2025, 12:56
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 08 de Agosto de 2025, 12:42Boa tarde. Pediram me por aqui: 4 RedPass na bancada Emirates Piso 0 preço de sócio.
Um abraço

Espera, como assim pediram?
Um RedPass meu e 3 de 3 amigos meus. Quando um de nós quer ir, leva os 4.

Vampyr

Quem ainda tiver 2 bilhetes que possa ceder ou vender a um preço justo envie mp por favor. É das poucas oportunidades que tenho de ir ver um bom jogo do Benfica :)

força Benfica

Mercado Secundário: encontra-se ativo para o Benfica-Nice. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar nos canais oficiais do Clube. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Danielcardoso1904

Boa noite procuro 2 bilhetes para qualquer piso 0

Mr.Costa

Citação de: força Benfica em 08 de Agosto de 2025, 22:28Mercado Secundário: encontra-se ativo para o Benfica-Nice. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar nos canais oficiais do Clube. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

50%? Às vezes é 70 outras 50. Não percebo

cajoyzen6

Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: força Benfica em 08 de Agosto de 2025, 22:28Mercado Secundário: encontra-se ativo para o Benfica-Nice. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar nos canais oficiais do Clube. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Não há critérios. É como lhes der mais jeito

Danielcardoso1904

Procuro 2 bilhetes piso 0, por favor bancada qualquer

van33

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2025, 01:45

Não há critérios. É como lhes der mais jeito
É conforme os chulos e escumalha da direcção precisam.

OAmorDaMinhaVida

Bom dia, alguém sabe porque é que não consigo meter a venda ou partilhar o meu RedPass?

Gosepe13

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 11 de Agosto de 2025, 10:09Bom dia, alguém sabe porque é que não consigo meter a venda ou partilhar o meu RedPass?

1) Tens as quotas de sócio em dia?

2) Como pagaste o Redpass? Logo tudo de uma vez, ou em três prestações? Se foi a prestações, estás em dia com o segundo pagamento?

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Gosepe13 em 11 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 11 de Agosto de 2025, 10:09Bom dia, alguém sabe porque é que não consigo meter a venda ou partilhar o meu RedPass?

1) Tens as quotas de sócio em dia?

2) Como pagaste o Redpass? Logo tudo de uma vez, ou em três prestações? Se foi a prestações, estás em dia com o segundo pagamento?

Não me aparece a opção sequer para partilhar ou vender, só o QR code para ir ao jogo

OAmorDaMinhaVida

O QR Code que aparece em dia de jogo, é individual para o jogo ou pode ser usado noutros jogos?

LuigiSLB83

Está nas regras, não é permitida a venda de RP.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2025, 14:20Está nas regras, não é permitida a venda de RP.
Companheiro. Tenho RedPass há alguns anos já. Eu tenho culpa que esta merda de direção se lembre de me mudar os lugares em jogos UEFA e não me deixe partilhar por serem lugares temporários? Pago o mesmo valor que os outros e não posso partilhar nem vender no mercado secundário porque?

LuigiSLB83

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 11 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2025, 14:20Está nas regras, não é permitida a venda de RP.
Companheiro. Tenho RedPass há alguns anos já. Eu tenho culpa que esta merda de direção se lembre de me mudar os lugares em jogos UEFA e não me deixe partilhar por serem lugares temporários? Pago o mesmo valor que os outros e não posso partilhar nem vender no mercado secundário porque?

Mas o SB não te pode ajudar a resolver isso.