Basquetebol Internacional

nferrari

Perder ou ganhar, este jogo pouco importava.

O mais importante era mesmo não haver lesões, pois já sabemos a intensidade com que estes miúdos jogam.

Aliás, espero que não seja nada, pois o Neemias saiu directo para os balneários.

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Agosto de 2025, 17:43Intervalo

Espanha B 32-46 Portugal

Jogo está a ser transmitido no canal da FEB na Twitch

E ainda perderam

Ricardim19

Citação de: Bogarim em 07 de Agosto de 2025, 18:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Agosto de 2025, 18:47Impressão minha ou o Queta nem sequer estava ali nos cumprimentos finais?
Lesionou-se, escorregou no chao molhado e torceu se todo, parece ter sido grave.

Opáh... O Jordan, do futebol de praia, também lesionou se gravemente... Agora zó faltava isso

Lebohang Mokoena

Só este sábado a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) deverá fazer o ponto da situação sobre as lesões que afetam Neemias Queta e Anthony Silva, que saíram lesionados no segundo jogo de preparação para o Eurobasket, diante da Espanha B.

Mas ao que o nosso jornal apurou, não está em risco a saída do poste dos Celtics da Seleção Nacional. O português sofreu um estiramento no jogo, sendo que a anca não sofreu problemas. Ainda assim vai ficar em repouso, não sendo opção para o jogo diante da Argentina, este domingo, em Madrid, devendo recomeçar a treinar na próxima semana quando os linces se fixarem em Braga, onde vão fazer mais dois jogos particulares.

Mais preocupação gera a lesão do base Anthony Silva, que sofreu uma contusão óssea no mesmo jogo, mas só mais tarde é que se deverá ter a noção exata da gravidade do problema.

luislima

Citação de: dfonseca em 06 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2025, 17:14Vi a repetição do jogo hoje, a Espanha tem ali alguma juventude, não fazia ideia, mas batemos-nos muito bem, o Nemias faz muita diferença, sem ele era impossível ter ganho o jogo. Agora relativamente aos jogadores da seleção, algum alvo que conseguiríamos contratar?

Os únicos com verdadeira qualidade para jogar no Benfica seriam o Diogo Brito e o Rafael Lisboa, sendo que só para cá viriam com um estatuto/vencimento que não condiz com a sua valia.

Não me admirava que no desespero Sporting ou Porto acabassem por ceder a esse tipo de exigências caso cheguemos a um penta este ano.

O Voytso também poderia dar jeito mas sempre como jogador de fundo de rotação.

Acho que o Cândido Sá também dava uma perna na posição 4.

nferrari

Citação de: luislima em 09 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: dfonseca em 06 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2025, 17:14Vi a repetição do jogo hoje, a Espanha tem ali alguma juventude, não fazia ideia, mas batemos-nos muito bem, o Nemias faz muita diferença, sem ele era impossível ter ganho o jogo. Agora relativamente aos jogadores da seleção, algum alvo que conseguiríamos contratar?

Os únicos com verdadeira qualidade para jogar no Benfica seriam o Diogo Brito e o Rafael Lisboa, sendo que só para cá viriam com um estatuto/vencimento que não condiz com a sua valia.

Não me admirava que no desespero Sporting ou Porto acabassem por ceder a esse tipo de exigências caso cheguemos a um penta este ano.

O Voytso também poderia dar jeito mas sempre como jogador de fundo de rotação.

Acho que o Cândido Sá também dava uma perna na posição 4.

Não acompanhei a carreira dele. Mas sempre que o vi jogar pela seleção, achava que valia mais alguma coisa que andar pela terceira liga espanhola.

Ricardim19

Sub 20 de mulheres foi para a divisao B lol

Dandy

Nos três seleccionados jovens masculinos (Sub16, Sub18 e Sub20) temos, unicamente, 04 atletas do Benfica.

Quatro.

Fanatic7

Não da para naturalizar o Brousard e despachar o travante?

Lebohang Mokoena

Citação de: Fanatic7 em 15 de Agosto de 2025, 21:35Não da para naturalizar o Brousard e despachar o travante?

Ironia certo?

Está a ser o melhor dos jogos de preparação fora do Queta

Fanatic7

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: Fanatic7 em 15 de Agosto de 2025, 21:35Não da para naturalizar o Brousard e despachar o travante?

Ironia certo?

Está a ser o melhor dos jogos de preparação fora do Queta
Eu sei, mas na teoria era um upgrade valente

Fanatic7

Ganhamos a Islandia 83-79, mais 1 bom treino com o Queta limitado a 15 mins no jogo.

Lebohang Mokoena

Com um grande Neemias, um grande Travante e um outro elemento a fazer uma super exibição talvez dê para vencer a Chéquia e seguir em frente, isto partindo do pressuposto que vencemos a Estónia