Andebol Feminino 2025/2026

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Este ano vai haver supertaça ibérica feminina? Já saiu alguma informação sobre isso?

BlankFile

Plantel fechado, pelo menos para já.

Nem sei quem será a 3ª GR... neste clube não são capazes de anunciar os planteis completos atempadamente. Deixam sempre os adeptos às escuras.

Carlos Perez 68

Boa tarde benfiquistas
Sabem me dizer se a Alexandra Shunu continua no Benfica?

Andris

BlankFile

Citação de: Carlos Perez 68 em 07 de Agosto de 2025, 13:22Boa tarde benfiquistas

Continua.

Carlos Perez 68

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 13:54
Citação de: Carlos Perez 68 em 07 de Agosto de 2025, 13:22Boa tarde benfiquistas

Continua.
[/quote
Obrigado pela informação
Saudações benfiquistas]

IPASLB

Citação de: Galrinho1# em 30 de Julho de 2025, 16:32Nos dias 12 e 13 de Agosto o Benfica vai realizar, em Portugal, dois jogos de preparação com o Aula Valladolid, 8º classificado da última edição da liga espanhola.

A Supertaça Ibérica vai disputar-se nos dias 5 e 6 de Setembro, em Espanha, com o Benfica a entrar em competição frente ao Beti-Onak. O vencedor irá defrontar Bera Bera ou Madeira SAD.
SernadaSLB, aqui está a informação sobre a Supertaça.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Agosto de 2025, 11:04Este ano vai haver supertaça ibérica feminina? Já saiu alguma informação sobre isso?
Vai.

FaithNoMore

Juve Lis 17-38 Benfica

Foi o 1° jogo de pré temporada,deslocação ao pavilhão de uma equipa que subiu este ano à 1a divisão.

Galrinho1#

Citação de: FaithNoMore em 15 de Agosto de 2025, 21:13Juve Lis 17-38 Benfica

Foi o 1° jogo de pré temporada,deslocação ao pavilhão de uma equipa que subiu este ano à 1a divisão.

Nos dias 12 e 13 de Agosto o Benfica já tinha vencido os dois jogos de preparação frente ao Aula Valladolid, 8º classificado da última edição da liga espanhola por 35-29 e 35-31.