Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

BrunoP

Edit.. Apagar.

força Benfica

Citação de: BrunoP em 10 de Agosto de 2025, 12:01Já não dá para personalizar as camisolas no site?

Dá, só que este ano ainda não meteram as cenas dos nomes e numeros dos jogadores.

Rei

reddevill2010

Gosepe13

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2025, 15:36
Citação de: DastanPT em 10 de Agosto de 2025, 13:21

deviam ser todos os equipamentos com o logo original

E tenho a ideia que serão, com os novos estatutos, não?

Edit: estavas a falar do logo da Adidas, desculpa. Pensava que estavas a falar do emblema.

Gosepe13

Citação de: DastanPT em 10 de Agosto de 2025, 13:21

Até que enfim, venham eles.

Curioso em saber se teremos duas versões de calções brancos, uma com o logo moderno da Adidas para a camisola principal, e outra com o Trefoil para o alternativo. Ou se teremos só uns calções vermelhos com o Trefoil...

Sexta-Feira

SLB-Marco

Porquê o fascinamento com o trefoil da adidas?
É só um logótipo...

Oscor78

Citação de: SLB-Marco em 10 de Agosto de 2025, 16:07Porquê o fascinamento com o trefoil da adidas?
É só um logótipo...
O mesmo argumento pode ser usado quando se fala do símbolo do benfica

SLB-Marco

Citação de: Oscor78 em 10 de Agosto de 2025, 16:08
Citação de: SLB-Marco em 10 de Agosto de 2025, 16:07Porquê o fascinamento com o trefoil da adidas?
É só um logótipo...

Não?? Estamos a falar do emblema do nosso clube, representante da nossa história, princípios e geral identidade.

É a "cara" do Benfica, o clube pelo qual nos interessamos na camisola.

A adidas é a fabricante das camisolas... e é isso. No que toca ao Benfica, pouco mais me importa sobre a marca.

Gosepe13

É só um logótipo...

Falo por mim, acho mais bonito, e dá um certo estilo retro.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLB-Marco em 10 de Agosto de 2025, 16:11
É só um logótipo...

Não?? Estamos a falar do emblema do nosso clube, representante da nossa história, princípios e geral identidade.

A adidas é a fabricante das camisolas... e é isso. No que toca ao Benfica, pouco mais me importa sobre a marca.

É mais do que apenas fabricante de camisolas. E passando para o grupo de Elite dá outra visibilidade ao clube.

SLB-Marco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Agosto de 2025, 16:21
Citação de: SLB-Marco em 10 de Agosto de 2025, 16:11
É só um logótipo...

É mais do que apenas fabricante de camisolas. E passando para o grupo de Elite dá outra visibilidade ao clube.

Para mim, pelo menos, o que me importa na camisola são os elementos alusivos ao Benfica. Referente à adidas, apenas peço que não destoe.

A categorização do Benfica enquanto equipa de elite é outra questão, pois isso já concerne uma maior e melhor gama de vestuário. Estou a falar apenas da questão estética do logótipo.