2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

SirNac

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2025, 18:25
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 13:07Dêem-me um tiro, podem espancar-me, o Diogo Ferreira vai ser muito melhor que o André Gomes...

Pronto já disse...

Por enquanto neste momento o melhor dos 3 è o Samuel Soares.

e depois ainda vem o Leonardo Lopes.. muita qualidade, vamos ver como evoluem. daqui a pouco joga o Alverca com Moreirense, ver se o André Gomes será titular. Também não perder de vista o Romário Cunha do Braga que foi GK no europeu de Sub 17.

Diogo Brito

Eu acharia normal se levássemos 3 ou 4. Fiquei positivamente admirado com esta miudagem.

Praticamente um 11 novo e sem grande experiência na Segunda Liga. Média de idades baixíssima. Jogam fora contra um dos candidatos à subida.

Fico um pouco mais descansado com esta época. Apesar do objectivo ser o desenvolvimento de jogadores ao invés de resultados, é bom que este processo seja realizado numa Segunda Liga ao invés da Liga 3 - naturalmente um campeonato com menor qualidade e onde o desenvolvimento não seria tão acentuado.

Bethinho

ou muito me engano ou o Gonçalo Moreira tem potencial para ser cracalhão.

Camisola_20

Citação de: avc10 em 10 de Agosto de 2025, 12:00Btw,

Média de idades do 11 do Chaves:
28.7

Média de idades do 11 do Benfica:
18.7

Mas para o Record o Benfica deu passo em falso no arranque da 2ª Liga.

O Chaves candidato à subida não deu o passo em falso, foi o Benfica.

Lopes1986

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: avc10 em 10 de Agosto de 2025, 12:00Btw,

Média de idades do 11 do Chaves:
28.7

Média de idades do 11 do Benfica:
18.7

Mas para o Record o Benfica deu passo em falso no arranque da 2ª Liga.

O Chaves candidato à subida não deu o passo em falso, foi o Benfica.

Record e ABola.

Adepto10

Excelente jogo da nossa parte, falamos de miúdos de 18 anos.

Equipa totalmente remodelada. Basicamente falamos da equipa sub 23 do ano passado.

Um calor brutal

Jogo na casa de um candidato à subida.

Tivemos top, como disse o Veríssimo, é necessário fazer crescer os jogadores, e em simultâneo somar pontos. E estes resultados ajudam a dar confiança aos nossos juniores que estão a jogar numa liga profissional contra homens batidos.

rosmani

Citação de: rosmani em 10 de Agosto de 2025, 14:13https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-marca-passo-no-arranque-em-chaves-2025081012035763204

Que descaramento... Este jornal A Bola está cada vez mais anti Benfica. Então o Benfica B vai jogar fora, a casa do Chaves, um dos candidatos à subida à primeira liga, e empata. E estes anormais d A Bola dão a notícia como se fosse um mau resultado para o Benfica?

Entretanto, alteraram o título da notícia:
https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-e-chaves-marcam-passo-no-arranque-2025081012035763204

aquaris

Citação de: rosmani em 11 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: rosmani em 10 de Agosto de 2025, 14:13https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-marca-passo-no-arranque-em-chaves-2025081012035763204

Que descaramento... Este jornal A Bola está cada vez mais anti Benfica. Então o Benfica B vai jogar fora, a casa do Chaves, um dos candidatos à subida à primeira liga, e empata. E estes anormais d A Bola dão a notícia como se fosse um mau resultado para o Benfica?

Entretanto, alteraram o título da notícia:
https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-e-chaves-marcam-passo-no-arranque-2025081012035763204

Abola desde que tem tido mais sportinguistas nos seu diretores perdeu leitores e está cada vez pior.
Ainda não perceberam que os sportinguistas que lá estão, tem missão distruir Abola, e não, não é tretas, as pessoas não tem ideia quanto sujo é este SCP!

ForçadoBloqueio

Citação de: Adepto10 em 10 de Agosto de 2025, 19:51Excelente jogo da nossa parte, falamos de miúdos de 18 anos.

Equipa totalmente remodelada. Basicamente falamos da equipa sub 23 do ano passado.

Um calor brutal

Jogo na casa de um candidato à subida.

Tivemos top, como disse o Veríssimo, é necessário fazer crescer os jogadores, e em simultâneo somar pontos. E estes resultados ajudam a dar confiança aos nossos juniores que estão a jogar numa liga profissional contra homens batidos.

Não vi o jogo mas o resultado é excelente! Importante acumular resultados positivos no início para os miúdos ganharem confiança e demonstrarem o seu potencial.

Edgar_SLB

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Edgar_SLB em 10 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: diego040675 em 10 de Agosto de 2025, 13:01O Leandro tem muito mais qualidade que o parente
Pelo menos hoje entrou bem melhor

Não tem mais qualidade. Tem é mais capacidade física o que jo jogo de hoje faz mta diferença.
O parente é um calhau com olhos. Só sabe bater bola na frente. O Leandro tem muito mais qualidade de longe que o Tiago. Pode ser que se safe a central. Mas não o vejo a fazer uma carreira melhor que o Alex Pinto.
Vou pegar neste comentário só para exemplificar. Um calhau com olhos

Há gajos que parece que têm prazer em falar mal. Em desrespeitar. Em insultar

Numa equipa com vários putos a sair dos sub-23,juniores e até juvenis. A jogar na casa de uma das principais equipas da 2 liga que podia muito bem estar na 1 que não seria inferior a muitas
Se calhar excedi-me nas palavras. Nem sequer pensei que o miúdo pudesse andar por aqui. Em relação ao resto. Eu falei no Parente, não falei nos outros todos. Por alguma razão foi.

Em relação ao que eu disse, um jogador de uma equipa como o Benfica, seja da formação ou da principal, tem de saber mais do que despejar bola na frente. Que foi o que ele fez grande parte do jogo. Não lhe vejo qualidade técnica nem inteligência de jogo que o faça chegar ao nosso plantel principal. Nem entendo a sua utilização em detrimento de outros. Oxalá me engane e ele venha a ser um lateral esquerdo top mundial, mas não acredito. Vejo mais qualidade no Leandro para aquilo que eu, e acredito que todos nós, queremos para o Benfica. Seja ele em que escalão for. Um jogador com qualidade para conseguir ter a bola no pé, progredir com ela e quem sabe tirar um ou outro gajo da frente. No final de contas importa formar jogadores de equipa grande. E não batedores do bombo que foi o que a equipa B fez essencialmente hoje.

BlankFile

Não foi uma má estreia. Um ponto fora contra uma equipa sempre complicada a jogar em sua casa acaba por ser positivo.

Temos aqui muita juventude de qualidade, é saber aproveitar uma boa parte.

Rics

JM21

Não foi um mau resultado.

A equipa é muito nova e terá, certamente, muitas "dores de crescimento".

Cob92

Citação de: JM21 em 11 de Agosto de 2025, 11:53Não foi um mau resultado.

A equipa é muito nova e terá, certamente, muitas "dores de crescimento".

Frente a um dos candidatos a subida logo no primeiro jogo

Che1904

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2025, 11:32Que rica equipa... Não invistam não. Deve ser para descer
média de idades do Benfica rondava os 18 anos...do chaves que provavelmente vai lutar o subir são 28anos!!!