Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Ginkgo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 03:40Contratar os scouts do Saint-Gilloise é que era de valor.
No Benfica, como bom clube novo rico, nunca iriam buscar um zé desconhecido a um mija na escada por 4 milhões. Mas somos quem? Um clube que contrata por relatório de scout? E o que seria feito das novelas? Do punhetismo ao Fabrizio? Dos jatos do brazzer?

Kurt Cobain 10

Os belgas gastaram em 3 jogadores que venderam este verão.

8,9 M

Amoura
Ivanovic
Sadiki

Lucraram com as 3 vendas 46 M

E ainda conseguem ser campeões belgas e entrada direta na Champions

Masterclass.

Carlos Mozer

Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2025, 09:43Existe um dado que me faz acreditar que possa ser verdade. Partilha o mesmo agente que o Aktürkoğlu.

Não estava nas nossas previsões a venda do Aktürkoğlu, parece-me certo, ainda para mais com a lesão do Bruma. Porém, a proposta do Fener deve ser interessante, o que terá motivado uma mudança de planos. Face a isto, o próprio agente deve ter sinalizado ao Benfica de que tinha um jogador que podia ser alternativa ao Aktur (Amoura), sendo necessária uma proposta de 35M. E cá estamos.

Vários problemas:
- Jogador muito caro (35M)
- Perfil idêntico ao do Rafa e próximo do Aktürkoğlu, o que não me parece compatível com a dupla Pavlidis e Ivanovic.
- Vai para a CAN em Dezembro
- Vai tapar, uma vez mais, o Schjelderup.

Claramente que não iria por aqui e parece-me um desvio ao perfil traçado, talvez por força de uma "oportunidade de negócio" apresentada pelo agente.

Tem lógica o que dizes, no entanto é muito mais jogador que o turco.

Mas o preço e a ausência devido ao can são dois grandes contras.

Dimmus

Este jogador o ano passado estava emprestado ao Wolfsburgo, este verão eles compraram aos belgas, acho que é assim?
Assim não o podem vender certo?

Fguerreiro54

Qual foi o último jogador que não tivemos de gastar um Rim e que foi conseguido por um scouting de qualidade ? Sei que todos os jogadores de valor estão mais caros , mas parece que chegamos sempre 1 ano mais tarde do que devíamos.

Sunaike

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2025, 09:26Não conheço, não faço a minima ideia onde joga e se poderá fazer a diferença MAS 35M€?

Zero desculpas para nao ganhar TUDO em PT, depois de mais de 100M€ investidos numa época. Novamente um investimento absurdo...
Quantas épocas de Benfica ja nao viste que torraste milhões e depois no final bola é sempre zero 😅

Dimmus

Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Agosto de 2025, 09:48Qual foi o último jogador que não tivemos de gastar um Rim e que foi conseguido por um scouting de qualidade ? Sei que todos os jogadores de valor estão mais caros , mas parece que chegamos sempre 1 ano mais tarde do que devíamos.

Os jogadores de 7, 8 milhões de dois ou três anos atrás, agora custam 20 k
Está tudo mais caro

Golo do Jonas

Se vier e a Argélia for à final do CAN, falharia os seguintes jogos: Moreirense (F), Famalicão (C), Braga (F), Estoril (C) e Rio Ave (F).

_Xebola_

A vir tinha de ser com condições muito especiais.

-Era obrigado a renunciar à seleção, não faz sentido nenhum ir brincar aquela merda que eles julgam ser uma competição em janeiro.

-Cagar no ramadão, que isto é desporto de alta competição não é para andar a brincar com comida com tanta gente infelizmente a passar fome no mundo!

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 09:45Os belgas gastaram em 3 jogadores que venderam este verão.

8,9 M

Amoura
Ivanovic
Sadiki

Lucraram com as 3 vendas 46 M

E ainda conseguem ser campeões belgas e entrada direta na Champions

Masterclass.

Isso são trocados, o Benfica lucrou quase 300 milhões desde que o Rui Costa é presidente

Eu não queria era este circo todos os anos

Leonzo

Mas a Argélia agora é só cracalhões?

Neozone1981

Fdx deixem se de invenções tanta espera para vir um gajo destes....fdx eu que vejo tanta bundesliga nem o conheço..,😂😂

MiguelAlmeida

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2025, 09:52Mas a Argélia agora é só cracalhões?

A Argélia é considerada o Brasil da África

Slb04Sempre

SLBTotti

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2025, 09:51A vir tinha de ser com condições muito especiais.

-Era obrigado a renunciar à seleção, não faz sentido nenhum ir brincar aquela merda que eles julgam ser uma competição em janeiro.

-Cagar no ramadão, que isto é desporto de alta competição não é para andar a brincar com comida com tanta gente infelizmente a passar fome no mundo!

Ganha juízo. Já agora impões também aquilo em que ele pensa, não? Vocês pensam no que escrevem?