Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

bnfc

Acho que ninguém duvida que é um excelente jogador. Mas outras questões se colocam: 1) será que tem as características certas dentro daquilo que é necessário neste momento e 2) será que consegue justificar o tremendo esforço financeiro que representaria. Nesta fase do mercado tudo está mais complicado, deviam ter resolvido estes problemas há mais tempo. Ainda assim, acho que há soluções mais adequadas neste momento, tendo em conta os dois aspetos que referi.

Noisiv

Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2025, 14:01Se o nosso Amoura fintar,
só me ouvirás cantar,
Amoura, amour, meine liebe,
Love of my life!

Dado que ele não é alemão, eu trocaria essa expressão por "habibi".

Sickness:SLB

Nao conheço, mas so leio "Rafa" por aí. A questão é: podemos jogar em ataque posicional com ele, acrescenta algo que nao tenhamos, ou so vai servir para as transições?

Jangada

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Cloughie em 11 de Agosto de 2025, 03:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 03:40Contratar os scouts do Saint-Gilloise é que era de valor.

Custou-lhes 4M em 2023...
Amoura 4 M
         Ivanovic 4 M

Promise 500 mil euros ou menos ainda.

Isto sim é trabalhar bem .
Gostava de ver o histerismo do fórum se o Benfica andasse a sacar gajos na Argélia, Letónia e afins...

A malta não quer scouting nenhum, quer é nomes ou wonderkids do FM para andar aos pulos.

Nem sempre é assim.

Houve bastante entusiasmo quando se sacou Schjelderup e Tengstedt no inverno de 2023.

peter_slb

Há 1 ano vendemos por 54 milhões garantidos, 1 jogador de 19 anos que logo nessa época entra para a lista dos 30 melhores jogadores do mundo, porque não podíamos rejeitar valores dessa ordem e passado 1 ano podemos dar 35 milhões por um quase desconhecido de 25 anos?

Ludwig van

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2025, 14:10Nao conheço, mas so leio "Rafa" por aí. A questão é: podemos jogar em ataque posicional com ele, acrescenta algo que nao tenhamos, ou so vai servir para as transições?
É mais hábil do que o Rafa, não sendo nenhum prodígio técnico.

Naturalmente que só para jogar contra autocarros haverá opções melhores.

A questão é que as transições são muito mais frequentes do que se faz parecer neste fórum.

Mesmo em jogos contra autocarros há oportunidade para transições. Mais que não seja depois do 1-0, que no passado já entregamos bastantes pontos depois de estar a ganhar contra essas equipas.

Para além de que são bastantes os jogos por época que fazemos contra equipas que não montam autocarros.

Na Liga são pelo menos uns 7 ou 8. Juntas a Liga dos Campeões e já são mais de 15 jogos por época. Isto sendo extremista, porque algumas vezes tens Gil Vicentes a vir à Luz jogar sem montar o autocarro, por exemplo.

dsdsds44

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2025, 14:10Nao conheço, mas so leio "Rafa" por aí. A questão é: podemos jogar em ataque posicional com ele, acrescenta algo que nao tenhamos, ou so vai servir para as transições?
Tem grande visão de jogo.

Não tem nada a ver com o Rafa nesse aspeto.

Alcool Gelson

Noticia Record apenas e só para encher chouriços

cacetadas

Só mostra como a o negócio do Neves foi uma total merda à um ano atrás 

Filipe Reis

Devemos é dar atenção mais ao nosso Scout,já foi dito por diversas pessoas que é um Scout bastante competente mas dá a entender que simplesmente ninguém quer saber dos relatórios feitos.

pedroFM

às vezes complicamos o que é facil....Moussa tem mais carateristicas do que precisamos, é mais barato, mais novo e parece-me menos conflituoso. E andamos aqui às voltas e voltas agora com esta truta de 35M....

pedroFM

Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2025, 14:19
É mais hábil do que o Rafa, não sendo nenhum prodígio técnico.

Naturalmente que só para jogar contra autocarros haverá opções melhores.

A questão é que as transições são muito mais frequentes do que se faz parecer neste fórum.

Mesmo em jogos contra autocarros há oportunidade para transições. Mais que não seja depois do 1-0, que no passado já entregamos bastantes pontos depois de estar a ganhar contra essas equipas.

Para além de que são bastantes os jogos por época que fazemos contra equipas que não montam autocarros.

Na Liga são pelo menos uns 7 ou 8. Juntas a Liga dos Campeões e já são mais de 15 jogos por época. Isto sendo extremista, porque algumas vezes tens Gil Vicentes a vir à Luz jogar sem montar o autocarro, por exemplo.

Não quero gastar 35M para "resolver" jogos que estão 1-0....
Por 35 Milhoes tem de rebentar...

Cypherpunk

Citação de: pedroFM em 11 de Agosto de 2025, 14:47às vezes complicamos o que é facil....Moussa tem mais carateristicas do que precisamos, é mais barato, mais novo e parece-me menos conflituoso. E andamos aqui às voltas e voltas agora com esta truta de 35M....
Falta lhe a principal, o Moussa não têm características para jogar num 442 ainda para mais o lateral direito é o dedic.. Este tem mas para jogar nos dois da frente logo é mais provável não ser este nem o moussa que vem

pedroFM

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2025, 14:55
Citação de: pedroFM em 11 de Agosto de 2025, 14:47às vezes complicamos o que é facil....Moussa tem mais carateristicas do que precisamos, é mais barato, mais novo e parece-me menos conflituoso. E andamos aqui às voltas e voltas agora com esta truta de 35M....
Falta lhe a principal, o Moussa não têm características para jogar num 442 ainda para mais o lateral direito é o dedic.. Este tem mas para jogar nos dois da frente logo é mais provável não ser este nem o moussa que vem

Acredito mais nisto. No dia 31 de Agosto vamos buscar um tropeço avaliado em 2M por 18M...Rui Costa Vintage!