Roger Fernandes (Braga) - CM

Machadinho57

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2025, 17:22
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2025, 16:54
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2025, 16:52Uma zircónia por lapidar! Um barrete do tamanho do Vitinha que alguém vai papar!
Tic tac ...
Epá não me odas!!
Longe de mim. Mas pensa comigo:

Fazer negócio com o fdp do trolha salvador;
Pagar a cláusula ou perto disso mais mandar pra lá um da formação como o Gouveia;

Tem todos os pergaminhos para avançarmos e ser um negócio vintage Banana e Vieiristao!

Redady2

Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2025, 17:22
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2025, 16:54
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2025, 16:52Uma zircónia por lapidar! Um barrete do tamanho do Vitinha que alguém vai papar!
Tic tac ...
Epá não me odas!!
Longe de mim. Mas pensa comigo:

Fazer negócio com o fdp do trolha salvador;
Pagar a cláusula ou perto disso mais mandar pra lá um da formação como o Gouveia;

Tem todos os pergaminhos para avançarmos e ser um negócio vintage Banana e Vieiristao!
Pois, o meu medo é esse, no último dia de mercado acontecer uma coisa assim.

bolaredonda

fico com arrepios na espinha sempre que vejo este tópico mexer

Che1904

cacetadas

40 milhões no mínimo para o pedreiro. Da maneira que anda o mercado não espero menos por este pino.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2025, 16:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Agosto de 2025, 22:44Era bem sacado se não precisassemos de um extremo titular(issimo),
O rapaz tem muito potencial, mas como ele em potencial para despontar também temos o Sheldreup.
Bom bom era um Dybala.👌👌
[/quote
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Agosto de 2025, 22:44Era bem sacado se não precisassemos de um extremo titular(issimo),
O rapaz tem muito potencial, mas como ele em potencial para despontar também temos o Sheldreup.
Bom bom era um Dybala.👌👌

Sheldreup.
Quando é que apresentas candidatura? sabes que tens o meu voto pá  O0

O Benfica atualmente está a ser bem gerido na parte futebolística,
Falta a parte mais difícil (€), ou mais fácil, depende do ponto de vista eheheh .
estamos a ser bem geridos na parte futebolística??? Em que ano vai o teu save do FM?
Se for para lá eu, ou tu, ou o Zé Miguel dos Anzóis vai dar ao mesmo se não ganharmos títulos, e mesmo que ganhemos nunca vamos ter consenso, nem que ganhemos os canecos todos .. ser humano é complicado.

Rodas1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2025, 16:45
Bom bom era um Dybala.👌👌
[/quote
Bom bom era um Dybala.👌👌

Sheldreup.

Falta a parte mais difícil (€), ou mais fácil, depende do ponto de vista eheheh .
estamos a ser bem geridos na parte futebolística??? Em que ano vai o teu save do FM?
Se for para lá eu, ou tu, ou o Zé Miguel dos Anzóis vai dar ao mesmo se não ganharmos títulos, e mesmo que ganhemos nunca vamos ter consenso, nem que ganhemos os canecos todos .. ser humano é complicado.
Eu não vou para presidente porque não tenho interesse nem perfil para tal. Mas convém que quem lá esteja tenha. Neste momento o que temos é uma cambada de bananas e incompetentes, que de alguma forma tu vês como bons gestores.

Red skin

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2025, 20:44Ao Braga não deveriam comprar nada. Zero. Nem um euro
Nem mais... Há clubes no Tugão que nem nos deviam ver os dentes Qt mais os euros. Qt muito tínhamos desviado o Roger a custo 0 antes da renovação do contrato.

L1968

O PEDREIRO QUE VÁ PARA O  CARALHO!!!!

NN_1984

Mais depressa vem este para cá! Vai uma aposta???😂

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_1984 em 11 de Agosto de 2025, 23:25Mais depressa vem este para cá! Vai uma aposta???😂
nao vem..porque ja la fomos com 20 e ele apontou aos 40.

E ainda bem...obrigado trolha.

Apesar de ter qualidade ele nao vale sequer 20M ainda..quanto mais 40

Flirt4ever

Caixadeoculos

Bom bom era um Dybala.👌👌
[/quote
Bom bom era um Dybala.👌👌

Sheldreup.

Bem geridos? Eheheh
Qualquer adepto rival não diria melhor.

ganhamos (bem) menos do que todos os nossos rivais, apesar de "bem geridos". Imagino mal geridos....

johncleese

Continuo convencido que é esta a prioridade dos manos para a direita

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2025, 09:05Continuo convencido que é esta a prioridade dos manos para a direita
E dinheiro onde há ?