Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

20Nico Gaitan20

Valandil71

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: o Noruego em 12 de Agosto de 2025, 10:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2025, 09:17
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2025, 17:45O Sporting irá chegar lá e trazer o jogador. Simples.
O Benfica só perde jogadores para o Sporte se quiser, pelo que não vindo é porque não quiseram o jogador !
era assim há não muito tempo,
agora nem sempre é assim,

por exemplo esta época já investimos bastante e ainda não garantimos a Champions
Correcto, mas o Benfica só perde jogaddores para o Sporte se quiser mesmo a jogar a Liga Europa

Acreditas mesmo nisso? Por que motivo é que um jogador estrangeiro haveria, de momento, preferir o Benfica (2º classificado no Tugão, sem acesso garantido à Champions, sem grande reputação actual - não histórica) em vez de querer jogar no campeão portugês, que tem acesso directo à Champs... E podes poupar-te a chamar-me de lagarto ou dragarto ou seja lá o que for. Estou apenas a tentar ser lógico, numa altura em que o nosso Benfica é apenas uma miragem do que já foi.

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2025, 11:35Não conheço o jogador a não ser por highlights do YT.
25-30M parece-me absurdo e muito arriscado por um atleta de 22 anos sem histórico de 1ª divisão e com apenas 3 presenças nos sub21 de Espanha como currículo nas camadas jovens.
Tem números muito bons na época passada e nada de especial em 23/24.
Em termos de futebol jogado, parece-me de facto muito bom no 1x1 mas como não conheço a 2ª liga espanhola nem a valia dos defesas que nela militam não consigo chegar a nenhuma conclusão.
Para cá, e em termos domésticos, é capaz de ser uma mais-valia.
Em competições europeias desconheço o que possa aportar.

50% das equipas da 2ª divisão espanhola são de nivel identico ou superior a Famalicão e Vitória.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 11:4026M a proposta dos lagartos

dito pelo jorge das trans..........essa sumidade do mundo das transferências....

Renato Ferreira

Só uma pergunta que pode parecer estranha para os aficionados do FM que acham que está o yamal...

Este rapaz que possivelmente vai custar 28 milhões aos desgraçados de Alvalade...

Quem é que vai sair para ele entrar nos sapos?

futeboldelite

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2025, 11:43Só uma pergunta que pode parecer estranha para os aficionados do FM que acham que está o yamal...

Este rapaz que possivelmente vai custar 28 milhões... Vai jogar onde nos sapos?

Na equipa A, primeira liga portuguesa

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2025, 11:35Não conheço o jogador a não ser por highlights do YT.
25-30M parece-me absurdo e muito arriscado por um atleta de 22 anos sem histórico de 1ª divisão e com apenas 3 presenças nos sub21 de Espanha como currículo nas camadas jovens.
Em termos de futebol jogado, parece-me de facto muito bom no 1x1 mas como não conheço a 2ª liga espanhola nem a valia dos defesas que nela militam não consigo chegar a nenhuma conclusão.

50% das equipas da 2ª divisão espanhola são de nivel identico ou superior a Famalicão e Vitória.

Acredito. E seria razoável dar 25-30M por um jovem craque dessas equipas sem grande histórico, nomeadamente em seleções jovens?
Na minha opinião seria sempre uma aposta muito arriscada.
Mas, reforço, não conheço o jogador.

Redady2

Renato Ferreira

Citação de: futeboldelite em 12 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2025, 11:43Só uma pergunta que pode parecer estranha para os aficionados do FM que acham que está o yamal...

tive que editar porque sabia que aos QIs baixo ia fazer confusão...

_Xebola_

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2025, 11:45

Acredito. E seria razoável dar 25-30M por um jovem craque dessas equipas sem grande histórico, nomeadamente em seleções jovens?

É mil vezes superior ao Prestianni por exemplo!

futeboldelite

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: futeboldelite em 12 de Agosto de 2025, 11:45

tive que editar porque sabia que aos QIs baixo ia fazer confusão...

"QIs baixo" não existe, não há aí concordância entre substantivo e adjetivo

sergio19azb

Smballs

não sacam este puto por menos de 30 kilos..........podem dar as voltas q quiserem....e não tou a ver os lags darem 30 kilos por ninguém

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2025, 11:45

Alguem conhecia o Darwin ou o Gyokeres?
Analisaram o jogador, a capacidade tecnica e fisica, se eles acham que tem qualidade, não é o facto de jogar numa 2ª divisão que vai fazer o jogador pior ou melhor.

O nosso campeonato na sua maioria é do mesmo nivel da 2ª divisão espanhola.

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 10:33lagartos no fórum deles, estão confiantes na transferencia.

Bem sacado da parte deles.

Se já eram favoritos mais favoritos serão.

Este é o tipo de jogador que resolve muitos problemas aqui no tugão, contra defesas fechadas, tem recursos no um para um para desbloquear um jogo!