LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Once_Human

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Agosto de 2025, 09:2350€ para um bilhete dum Benfica vs Nice (pré-eliminatória) no Piso 3 superior???

Tudo bem que é na central mas mesmo assim.

FDS!

Qualquer dia um sócio paga mais para ir ver um jogo do que para ir à ópera no S. Carlos.

Espremer os avecs

Alexantunes91

Kampz

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Agosto de 2025, 09:2350€ para um bilhete dum Benfica vs Nice (pré-eliminatória) no Piso 3 superior???

Tudo bem que é na central mas mesmo assim.

FDS!

Era para levar o meu miúdo, vai fazer 7 anos em breve e anda maluco com a bola. Tem passado os dias com um penso no nariz como o Rios.

50€ para a zona onde tenho cativo... Para um jogo que, esperemos, tenha pouca história. Não dá...

PS - Pagamos nós a incompetência de não terem sido campeões, ainda aproveitam para nos roubar por jogos que nem devíamos estar a fazer.

Petrov_Carmovich

Não acredito que estou a escrever isto, mas parece que eu vou a este jogo graças ao filho mais velho de 14 anos que apanhou uma pessoa no X (Twitter) com dois Red Pass e enviou os dados por e-mail (nós só teríamos de meter os dados mais os números do cartão de cidadão na APP do Benfica) mas que por imprevistos pessoais, não vai poder ir ao jogo.

Neste tipo de situação, a possibilidade de haver algum tipo de esquema é muito alta? É que ainda me custa a acreditar que vamos para este jogo quase de graça.

o Noruego

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2025, 09:47Caso o Benfica passe, quem seria o adversário mais acessível teoricamente dos outros dois? Pelo ambiente fora de casa escolhia os holandeses como equipa não faço ideia.
a passar, qualquer um será fodido

o Feyenoord época passada na pré-época ganhamos 5-0 para depois perder 3-1 em casa.
Fenerbace, é o Mourinho numa eliminatória a duas mãos.
Convém não ter a sobranceira de ter calhado ganhar nesta pré-época também.

Edgar_SLB

Bom dia.

Tenho 2 bilhetes de sócio juntos para o piso 3, bancada sagres para venda a preço de custo.

Acordei hoje com uma gastroenterite e não consigo ir. Infelizmente.

Se alguém quiser, MP.

fdpdc666

Dado que estamos a fazer a pré-época em plena competição, o mais expectável é entrarmos com o mesmo 11 da semana passada.

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

Bullseye_SLB

Repetir para criar rotinas:

Trubin; Dedic, AS, Ota e Dahl;Enzo, rios, schjelderup, Aursnes; ivanovic e pavlidis

Fácil. 3-1 Hoje...

Eles marcam primeiro.
Golos de Ivanovic(2) e Otamendi

van33

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Agosto de 2025, 12:29Repetir para criar rotinas:

Trubin; Dedic, AS, Ota e Dahl;Enzo, rios, schjelderup, Aursnes; ivanovic e pavlidis

Fácil. 3-1 Hoje...

Eles marcam primeiro.
Golos de Ivanovic(2) e Otamendi
Por acaso até acho que vamos golear forte. Aposto 5 ou 6. Hoje não, mas amanhã venho

ElToto

Mesmo 11

Espero vitoria tranquila!!

Nao me fodas Benfica

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 11:15
Citação de: imightbewrong em 12 de Agosto de 2025, 11:05@OMonarca

Benfica 5-0 Nice
Pavlidis 3
Ivanovic 2

Dá os meus 5euro ao @RGouveia.SLB

Vais jantar antes, durante ou depois do jogo?

Nos ultimos 15 minutos.

Tenho ténis às 20h

van33

Citação de: imightbewrong em 12 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 11:15
Citação de: imightbewrong em 12 de Agosto de 2025, 11:05@OMonarca

Benfica 5-0 Nice
Pavlidis 3
Ivanovic 2

Dá os meus 5euro ao @RGouveia.SLB

Vais jantar antes, durante ou depois do jogo?

Nos ultimos 15 minutos.

Tenho ténis às 20h
Como és mouro; vais praticar ténis com ténis nos pés? Sois um caso de estudo sério