Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Roting em 12 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Agosto de 2025, 22:33A estupidez que vai para aqui...

10 minutos com o jogo resolvido!

Errou um lance e é isto.. se fosse o Maretezovic era preciso paciência...

Se o Maretezovic já tivesse flopado e nem conquistado a titularidade no Watford, no Famalicão e no Arouca, duvido que se pedisse paciência... Certamente nem contratado seria.

Não era titular no Arouca?
Tenho ideia que sim e que foi o melhor marcador deles.

Diria até que marcou mais que o belotti e o Cabral juntos.

Isto é a sério?

Marcou 3 golos sem ser de penalty na liga, pelo Arouca...
Fez 14 jogos a titular...

Sexta-Feira

É nisto que muitos Benfiquistas se perdem.
Ganham afeto a jogadores, seja ele de que ordem fôr!
Depois querem muito o sucesso deles.
E não conseguem ver as limitações claríssimas que têm.

Ter o Henrique como opção direta é a mesma coisa que ter o Trubin na baliza e o Varela no banco.
Agora imaginem que o Trubin se lesiona.

Deixo-vos a refletir sob o assunto.

Guilherme20

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Agosto de 2025, 22:50O melhor dele vê-se na área. Fora dela é mais problemático.

A jogada com o Akturkoglu é a evidência do porquê de não poder ser ele a opção imediata aos titulares.

Neste jogos torna-se evidente.

Não é esse tipo de jogador. Era como pedir ao Pauleta, por exemplo, para progredir com bola. Ele até tem toque de bola, combina bem com a equipa, mas drible em progressão é outra história.

mitro11

Não se afirmou no Arouca nem no Famalicão aqui não será diferente, não tem nível para a primeira liga quanto mais para o Benfica

Rama212

Citação de: Pokrl em 12 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: Rama212 em 12 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: Pokrl em 12 de Agosto de 2025, 22:00Se é para jogar com 2 não convém tê-lo como 3ª opção.

Estamos a jogar com 2 porque o Lage acredita que o Ivanovic é muito bom e tem de jogar.

Caso haja algum problema com Ivanovic ou Pavlidis, acredito que se passe a jogar só com um PL

Eu acho que faz todo o sentido experimentar o Henrique como 3 opção.

Acho que temos um 11 interessante e temos muita gente jovem para segundas linhas que são baratos e com muito potencial. É deixar rolar a bola.

Gosto do plantel assim. Fica a faltar alguém para a direito do ataque e um DE

Se se lesiona um ficas com apenas um que dê o mínimo de garantias. Acho que convinha ter uma opção melhorzita, um jogador mais barato na linha de um Musa mas com mais qualidade do que o Henrique.

Entendo o ponto de vista, mas acho que o Henrique é um avançado que tem faro de golo. Basta ver o último lance do jogo em que o Kerem cruza e ele aparece ao primeiro poste... Acredito que ele seja capaz de fazer os seus golitos.
Ir buscar um avançado, tendencialmente vais ter um gasto elevado para alguém quer poderá jogar muito pouco. E o perfil do avançado? Um Musa desta vida quer ter minutos. É difícil a gestão dum balneário e o Lage nisso tem sido péssimo. Vais buscar um veterano com salário alto?

Volto a repetir, entendo quem pense diferente, mas não acho que seja necessário ir buscar mais um PL

Jangada

Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2025, 22:24É provavelmente o jogador do plantel com melhor sentido de área/ matador, se tivéssemos um 10 de classe para o poder alimentar ele capaz fazer mais golos que Pavlidis fez na época passada.

Matador.

cmenezes

Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2025, 22:24É provavelmente o jogador do plantel com melhor sentido de área/ matador, se tivéssemos um 10 de classe para o poder alimentar ele capaz fazer mais golos que Pavlidis fez na época passada.

Matador.

Tem números de Belotti.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 22:51É nisto que muitos Benfiquistas se perdem.
Ganham afeto a jogadores, seja ele de que ordem fôr!
Depois querem muito o sucesso deles.
E não conseguem ver as limitações claríssimas que têm.

Ter o Henrique como opção direta é a mesma coisa que ter o Trubin na baliza e o Varela no banco.
Agora imaginem que o Trubin se lesiona.

Deixo-vos a refletir sob o assunto.
podias escolher melhor que o Trubin que tem paragens cerebrais. A jogar com os pés então é um perigo

mitro11

Isso aconteceu quando ? O Henrique enquanto sénior é zero

ajnogueira

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2025, 23:41

Matador.

Tem números de Belotti.

Agora retira os penalties, e ainda fica pior.

mitro11

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2025, 23:41

Matador.

Tem números de Belotti.

Compara os números do Belotti com a idade dele ...

adeptoBancada

É um jogador que pode ser útil nos jogos de autocarro. É bom na área. Talvez superior até ao Pavlidis na definição instintiva. Mas para jogos em que passe muito tempo fora m da área é fraquissimo. Falta lhe velocidade. E capacidade de segurar bolas.

OclassicoNº10

Sei que é menino da casa.

Mas a bola que falha isolado porque nem pujança teve para continuar com ela, quanto mais chutar... diz muito.

Não é jogador para o Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Julho de 2025, 00:01Novo Nélson Oliveira Época 2011/12

É tão fácil, planeamento do Benfica parece aqueles filmes que estão sempre a passar no AXN Movies

iloy

Não tem nível para jogar no Benfica mas mesmo assis antes quero ficar com ele que ter um belotti